Jorge S Publicado Novembro 1, 2007 Publicado Novembro 1, 2007 Queria alterar um dos meus aqua para amazónico Tenho uma imagem na minha cabeça e queria po-la em prática. Essa imagem tem troncos, areia branca e folhas no fundo. A minha pergunta é esta; Que tipo de folhas posso colocar no fundo, que tipo de tratamento convem fazer no inicio e se será prático. Obrigado pelas possiveis dicas. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Nuno da Silva Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Queria alterar um dos meus aqua para amazónicoTenho uma imagem na minha cabeça e queria po-la em prática. Essa imagem tem troncos, areia branca e folhas no fundo. A minha pergunta é esta; Que tipo de folhas posso colocar no fundo, que tipo de tratamento convem fazer no inicio e se será prático. Obrigado pelas possiveis dicas. Olá a todos, Não te aconselho a usar areia branca, o melhor é areão e escuro, os amazónicos são aquários escuros e de águas ácidas. Nuno Silva
Jorge S Publicado: Novembro 2, 2007 Autor Publicado: Novembro 2, 2007 Olá a todos, Não te aconselho a usar areia branca, o melhor é areão e escuro, os amazónicos são aquários escuros e de águas ácidas. Tudo bem, mas o meu maior problema são as folhas, ninguém dá ideias, talvez seja é uma má ideia. Obrigado na mesma. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Daniel Almeida Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Olá a todos, Não te aconselho a usar areia branca, o melhor é areão e escuro, os amazónicos são aquários escuros e de águas ácidas. Sim mas na maioria das fotos que se veem da amazónia, os solos são cobertos com areia. O meu está com areia, acho que fica melhor. Areia muito clara, como a silica, ica mal mas há areias mais ecuras que são capazes de ficar bem. Cumps Daniel Almeida
antmarques Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Tudo bem, mas o meu maior problema são as folhas, ninguém dá ideias, talvez seja é uma má ideia.Obrigado na mesma. Boas As folhas mais adequadas são do chamado género "quercus" (sobreiro, carvalho e azinheira) bem secas claro está. Desde já deixo o aviso por experiência própria que se o ph não for bastante ácido, elas degradam-se com alguma facilidade fazendo bastante lixo. Mas nada substitui visualmente as folhas secas num amazonico lá isso é verdade. Cumps My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Olá, Penso que aqui Tratar Folhas terás algumas respostas às tuas duvidas sobre as folhas. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge S Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Publicado: Novembro 11, 2007 Estive um tempito fora e por isso peço desculpa de não agradecer as opiniões. Obrigado. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Nuno da Silva Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Sim mas na maioria das fotos que se veem da amazónia, os solos são cobertos com areia.O meu está com areia, acho que fica melhor. Areia muito clara, como a silica, ica mal mas há areias mais ecuras que são capazes de ficar bem. Cumps Foi o que disse Nuno Silva
Recommended Posts