Hugo_animais Publicado Novembro 1, 2007 Publicado Novembro 1, 2007 Boas ontem chegou o meu filtro externo ja o meti a bombar dai tudo bem mudei o aquario tbm e fiz umas alterações nele no entanto detritos que vieram ao de cima e pequenas impurezas vieram ao de cima depois do aqua todo montado e plantado ouve coisinhas que acentaram em cima de troncos etc como posso resolver este problema?? e também tenho filamentos como os tiro das plantas?? Citar
Godlike Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 Boas ontem chegou o meu filtro externo ja o meti a bombar dai tudo bem mudei o aquario tbm e fiz umas alterações nele no entanto detritos que vieram ao de cima e pequenas impurezas vieram ao de cima depois do aqua todo montado e plantado ouve coisinhas que acentaram em cima de troncos etc como posso resolver este problema?? e também tenho filamentos como os tiro das plantas?? Com um Sifão consegues sugar as impurezas... em relação as filamentosas existe equipas de limpezas como peixes ou invertebrados... basta veres que tipo de equipa se dá melhor nas condições do teu aquario CUMPS Citar Cumps
PDI Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 Da uma vista aqui ( http://www.aquahobby.com/phpBB2/viewtopic.php?t=45271 )a ver se te ajuda. Citar Alfredo Garcia
DSfish Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 será que um aspirador para aquários dá? Citar
Recommended Posts