santiago23 Publicado Novembro 1, 2007 Publicado Novembro 1, 2007 Olá pessoal! Bom dia a todos! Tenho 1 aqua de 45 litros em que a temperatura ronda os 27 graus, com 2 telescopios com cerca de 5 cm ,3 caracois e 1 burrie com 3mm que deve ter vindo com alguma planta que comprei :D Tenho-o aqua montado á cerca de 2 meses e gostaria de adicionar ancistrus, corredoras e neous ou peixe gato vidro. Qual a quantidade de cada especie que devo adicionar?ou só posso adicionar uma certa especie. Gostaria que me ajudassem nesta escolha . Obrigado a todos Citar
zlatan9 Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 Boas, Se eu fosse a ti retirava os telescópios que sujam e crescem muito, tanto mais com a temperatura a 27º. Não são adequados para aquários desse tamanho, bem como os ancistrus. Corydoras, no mínimo 3, neons talvez uns 8. Penso que assim já ficarias bem servido. Falta só indicares os parâmetros da água. Citar One Fish Standing Kurichiba
santiago23 Publicado: Novembro 1, 2007 Autor Publicado: Novembro 1, 2007 Ancistros não porque? :D Citar
zlatan9 Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 Devido ao tamanho que atingem. Citar One Fish Standing Kurichiba
João Abóbora Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 Em vez do ancistrus podes colcoar um LDA25 (Pitbull). Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Peninha Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 peixe-gato vidro em 45 litros é arriscado por eles serem muito sensiveis, poe 2 corys e o LDA25 pittbull , mas isto se tirares os telescopios que por si só já são peixe a mais para 45L. as contas fazem-se ao tamanho dos peixes em adultos e não em pequenos quando se compram. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
Recommended Posts