Que Peixes Juntar?


santiago23

Recommended Posts

Olá pessoal! Bom dia a todos!

Tenho 1 aqua de 45 litros em que a temperatura ronda os 27 graus, com 2 telescopios com cerca de 5 cm ,3 caracois e 1 burrie com 3mm que deve ter vindo com alguma planta que comprei :D

Tenho-o aqua montado á cerca de 2 meses e gostaria de adicionar ancistrus, corredoras e neous ou peixe gato vidro.

Qual a quantidade de cada especie que devo adicionar?ou só posso adicionar uma certa especie.

Gostaria que me ajudassem nesta escolha .

Obrigado a todos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se eu fosse a ti retirava os telescópios que sujam e crescem muito, tanto mais com a temperatura a 27º. Não são adequados para aquários desse tamanho, bem como os ancistrus.

 

Corydoras, no mínimo 3, neons talvez uns 8. Penso que assim já ficarias bem servido. Falta só indicares os parâmetros da água.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez do ancistrus podes colcoar um LDA25 (Pitbull).

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

peixe-gato vidro em 45 litros é arriscado por eles serem muito sensiveis, poe 2 corys e o LDA25 pittbull , mas isto se tirares os telescopios que por si só já são peixe a mais para 45L. as contas fazem-se ao tamanho dos peixes em adultos e não em pequenos quando se compram.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.