Betta Com A Barriga Muito Muito Muito Dilatada


janinhavoavoa

Recommended Posts

Boa noite...

Ontem a noite os meus bettas fizeram o acasalamento, separei o macho da fêmea e deixei o macho no aquário com os ovos...

Hoje reparei que o macho esta com a barriga super dilatada, parece que esta a ponto de rebentar...esta completamente deformada...

Que poderá ser?

Obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá isso nunca me aconteceu. Se não deste de comida (não se dá), se não alteraste os parametros da agua (nesta altura não se altera o volume da agua nem se põe qualquer substancia). Isto é nestas 48 h qto. menos se mexer melhor.

Aconselho-te a verificares se ainda há ovos.

Nesta altura ele devia estar activo à volta do ninho: apanhar ovos, defender, a revoltar o ninho etc.

Cumprimentos

 

 

 

 

 

o peixe agoar esta super parado num canto do akario...esta mesmo estranho...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Boa noite...

Ontem a noite os meus bettas fizeram o acasalamento, separei o macho da fêmea e deixei o macho no aquário com os ovos...

Hoje reparei que o macho esta com a barriga super dilatada, parece que esta a ponto de rebentar...esta completamente deformada...

Que poderá ser?

Obrigada

 

======#======

:puppydogeyes:

serah q ele nao comeu os ovos??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite...

Ontem a noite os meus bettas fizeram o acasalamento, separei o macho da fêmea e deixei o macho no aquário com os ovos...

Hoje reparei que o macho esta com a barriga super dilatada, parece que esta a ponto de rebentar...esta completamente deformada...

Que poderá ser?

Obrigada

 

 

Olá

 

Se ele tiver as escamas levantadas é uma doença so com muita sorte curas, mas de facto nao alimentes nem faças mudanças de agua.

Se nao tiver escamas levantadas deverá ser dos ovos que comeu.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais