ruiseta Publicado Outubro 31, 2007 Publicado Outubro 31, 2007 será que são combustivel para os peixes? tá na altura da castanha lol Citar
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 31, 2007 Publicado: Outubro 31, 2007 será que são combustivel para os peixes? tá na altura da castanha lol mete na agua e tens a resposta....os meus adoram..... Citar
ruiseta Publicado: Outubro 31, 2007 Autor Publicado: Outubro 31, 2007 asério? têm algum nome especifico? será k todos os tipos de peixe as comem? o meu aqua é a base de guupies escalares mollys corys pleco neons colisas, axas k eles gostam disso? Citar
João Abóbora Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 Desde que lhes caiba na boca, vão comer de certeza. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
ruiseta Publicado: Novembro 1, 2007 Autor Publicado: Novembro 1, 2007 ... bem pus lá três lagartas de castanha.. e eles comeram akela (palavra censurada) toda... vaila vai.. houyve um neon k literalmente comeu meia minhoca so duma vez... dá para criar estes bichinhos? secalhar vou cria-los pelo menos até se aguentarem Citar
Pedrokas88 Publicado: Novembro 3, 2007 Publicado: Novembro 3, 2007 Alguém tem certeza acerca de não haver qualquer inconveniente de dar estas largas de castanha aos peixes? Citar Saber aprender é aprender a saber.
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 Alguém tem certeza acerca de não haver qualquer inconveniente de dar estas largas de castanha aos peixes? que problema poderia ter?, isso é bicho da fruta, eu ja os encontrava nos cereais antes de ter castanhas e nao me morreu nenhum peixe dos que as comeram.... Citar
Recommended Posts