luisnobre Publicado Outubro 31, 2007 Publicado Outubro 31, 2007 pessoal tenhu na lampada do meu salgado uma quantidade excessiva de sal agarrado....a minha duvida e a seguinte o que fazer com esse sal mete-lo para dentro do aqua ou deitar para o lixo??????? ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Tiago Proença Publicado: Outubro 31, 2007 Publicado: Outubro 31, 2007 é limpar e mandar para o lixo tambem tenho isso nas lampadas e é o que faço EX-Naysel
Pedro Conceição Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 nem mais....retiras a lâmpada e limpas com um pano húmido....a lâmpada tem de estar fria! MEGA ARQUIVO
luisnobre Publicado: Novembro 1, 2007 Autor Publicado: Novembro 1, 2007 mas n volto a por o sal no aqua pois n??????? ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Tiago Proença Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 exacto,o sal vai para o lixo EX-Naysel
Alexandre Rodrigues Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Então a lâmpada não tem um vidro protector... não terás a calha demasiado próxima da água? A minha está a cerca de 25cm e não tenho problemas desses. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
luisnobre Publicado: Novembro 2, 2007 Autor Publicado: Novembro 2, 2007 e provisoria a lampada mas vou arranjar um vidro ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Alexandre Rodrigues Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Mesmo sendo provisória podes ter um desgosto, os salpicos podem partir a lâmpada e... vidro dentro de água. Resolve isso assim que puderes. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
luisnobre Publicado: Novembro 2, 2007 Autor Publicado: Novembro 2, 2007 e ja hoje a tarde ja ca tenhu uma actinica e uma deep sea da sera vamos ver qual fica melhor e por em condições ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Recommended Posts