placas Publicado Outubro 31, 2007 Share Publicado Outubro 31, 2007 os meus alevins de guppie têm cerca de 1 mês, e recentemente começaram a ficar com a "cauda" a desfazer-se/esbranquiçada. já moreram 4 ou 5, mas temo que os outros vão pelo mesmo caminho. ph 7.5 amónia 0 tenho feito tpa 1 ou 2 vezes por semana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 1, 2007 Share Publicado: Novembro 1, 2007 Bactopur da sera ou esha2000 se queres fazer tratamento no comunitário. Mas o bactopur é mais eficaz, convém fazer tratamento aos guppys lesados num aquário hospital. Com o esha2000 podes fazer tratamento no comunitário, os caracois é que não gostam muito. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Novembro 2, 2007 Share Publicado: Novembro 2, 2007 os meus alevins de guppie têm cerca de 1 mês, e recentemente começaram a ficar com a "cauda" a desfazer-se/esbranquiçada. já moreram 4 ou 5, mas temo que os outros vão pelo mesmo caminho. ph 7.5 amónia 0 tenho feito tpa 1 ou 2 vezes por semana não tens os guppies dentro de uma daquelas maternidades de plástico pois não? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts