Nuno F. Gomes Publicado Outubro 30, 2007 Share Publicado Outubro 30, 2007 Boas quando um peixe tem pintinhas brancas na cauda quer dizer o quê??? Será algum tipo de doença que tenha tratamento? E já agora qual o tratamento mais adequado a fazer neste casos? Agradeço respostas!!!! Obrigado Nuno Gomes AbraçosNuno Gomes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DSfish Publicado: Outubro 30, 2007 Share Publicado: Outubro 30, 2007 Boas quando um peixe tem pintinhas brancas na cauda quer dizer o quê??? Será algum tipo de doença que tenha tratamento? E já agora qual o tratamento mais adequado a fazer neste casos? Agradeço respostas!!!! Obrigado Nuno Gomes tas com ictio, a doença dos pontos brancos. tratamento: fase inicial: 3g sal por litro, com aumento de temperatura se nao resultar: compra medicamentos, ou botas pa la azul de metilo ou verde de malaquite com formol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno F. Gomes Publicado: Outubro 30, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2007 tas com ictio, a doença dos pontos brancos. tratamento: fase inicial: 3g sal por litro, com aumento de temperatura se nao resultar: compra medicamentos, ou botas pa la azul de metilo ou verde de malaquite com formol Obrigado ai vou eu fazer o dito tratamento.... Já agora quanto tempo deverá ser o tratamento?? AbraçosNuno Gomes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
craveiro666 Publicado: Outubro 30, 2007 Share Publicado: Outubro 30, 2007 Obrigado ai vou eu fazer o dito tratamento.... Já agora quanto tempo deverá ser o tratamento?? Caro Amigo, normalmente nas embalagens do produto vem a forma e duração do tratamento a aplicar e penso que deve variar conforme a marca de tratamento que comprar. Um abraço e boa sorte. Já agora, acho que algumas especies são sensiveis ao tratamento e portanto deve aconselhar-se bem antes de começar o mesmo. Abraço, craveiro666 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno F. Gomes Publicado: Outubro 30, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2007 Caro Amigo, normalmente nas embalagens do produto vem a forma e duração do tratamento a aplicar e penso que deve variar conforme a marca de tratamento que comprar. Um abraço e boa sorte. Já agora, acho que algumas especies são sensiveis ao tratamento e portanto deve aconselhar-se bem antes de começar o mesmo. Mais uma vez obrigado por tudo...realmente inicioados nestas coisas é o que dá lolololol AbraçosNuno Gomes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 1, 2007 Share Publicado: Novembro 1, 2007 Manter temperatura 30º durante 7 dias. Vais ver que resulta. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno F. Gomes Publicado: Novembro 1, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2007 Manter temperatura 30º durante 7 dias. Vais ver que resulta. Um muito obrigado a todos AbraçosNuno Gomes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts