Mais Uma Guppy!

Nuno F. Gomes

Recommended Posts

Boas quando um peixe tem pintinhas brancas na cauda quer dizer o quê??? Será algum tipo de doença que tenha tratamento? E já agora qual o tratamento mais adequado a fazer neste casos?

Agradeço respostas!!!! Obrigado

Nuno Gomes

Abraços

Nuno Gomes

Partilhar nas redes sociais

Boas quando um peixe tem pintinhas brancas na cauda quer dizer o quê??? Será algum tipo de doença que tenha tratamento? E já agora qual o tratamento mais adequado a fazer neste casos?

Agradeço respostas!!!! Obrigado

Nuno Gomes

tas com ictio, a doença dos pontos brancos. tratamento:

fase inicial: 3g sal por litro, com aumento de temperatura

se nao resultar: compra medicamentos, ou botas pa la azul de metilo ou verde de malaquite com formol

tas com ictio, a doença dos pontos brancos. tratamento:

fase inicial: 3g sal por litro, com aumento de temperatura

se nao resultar: compra medicamentos, ou botas pa la azul de metilo ou verde de malaquite com formol

Obrigado ai vou eu fazer o dito tratamento....

Já agora quanto tempo deverá ser o tratamento??

Abraços

Nuno Gomes

Obrigado ai vou eu fazer o dito tratamento....

Já agora quanto tempo deverá ser o tratamento??

Caro Amigo, normalmente nas embalagens do produto vem a forma e duração do tratamento a aplicar e penso que deve variar conforme a marca de tratamento que comprar.

Um abraço e boa sorte.

Já agora, acho que algumas especies são sensiveis ao tratamento e portanto deve aconselhar-se bem antes de começar o mesmo.

Abraço,

craveiro666

Caro Amigo, normalmente nas embalagens do produto vem a forma e duração do tratamento a aplicar e penso que deve variar conforme a marca de tratamento que comprar.

Um abraço e boa sorte.

Já agora, acho que algumas especies são sensiveis ao tratamento e portanto deve aconselhar-se bem antes de começar o mesmo.

Mais uma vez obrigado por tudo...realmente inicioados nestas coisas é o que dá lolololol

Abraços

Nuno Gomes