DSfish Publicado Outubro 30, 2007 Share Publicado Outubro 30, 2007 pessoal, tenho um peixe num boiao que de repente ficou esquesito. ele parece que só consegue boiar. ele mantém no fundo mas sempre com muito esforço, porque a tendêcia dele é a de vir ao cimo do aquario. o peixe é de água fria e é daqueles esquesitos com duas caudas. este tipo de peixes tem a barriga inchada, mas este tem a barriga mais inchada que o normal (pelo menos parece). eu ate pensei que estivesse doente, mas nao dá sinais disso, e mexe-se muito o que nao é normal num peixe doente. será que foi por ter comido muitas bolhas na superficie? estará com gases? outra coisa, ainda nao o vi defecar hoje. poderá ter prisao de ventre? (nota: o peixe ja melhorou, no entanto deixo este texto para me explicarem o que aconteceu. este texto foi pustado no aquariofilia online mas ninguem me ajudou. alguem me pode dar uma explicaçao?) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 30, 2007 Share Publicado: Outubro 30, 2007 Não terá sido algum problema na bexiga nadatória? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DSfish Publicado: Outubro 30, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2007 Não terá sido algum problema na bexiga nadatória? provavelmente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 1, 2007 Share Publicado: Novembro 1, 2007 Teve problema de bexiga natatória, bactérias. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DSfish Publicado: Novembro 1, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2007 Teve problema de bexiga natatória, bactérias. de qualquer maneira ja morreu eskeçam Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts