psaudade Publicado Outubro 30, 2007 Publicado Outubro 30, 2007 Obrigado Citar Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM
Nuno M. Lopes Publicado: Outubro 30, 2007 Publicado: Outubro 30, 2007 boas bem a mim parece-me basalto. cump. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
João Abóbora Publicado: Outubro 30, 2007 Publicado: Outubro 30, 2007 Eu vou mais para o xisto, por causa das lascas :-D Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Nuno M. Lopes Publicado: Outubro 30, 2007 Publicado: Outubro 30, 2007 Eu vou mais para o xisto, por causa das lascas :-D es capaz de ter razão. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Peninha Publicado: Outubro 30, 2007 Publicado: Outubro 30, 2007 pois..o basalto arredonda com a erosão, o xisto é q realmente vai largando lascas e mantendo arestas. mas isso é mais uma optima fotografia que outra coisa... não é facil recriar isso num aqua... só o Amano é que tem uma sorte danada e acha sempre pedras assim. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
psaudade Publicado: Outubro 30, 2007 Autor Publicado: Outubro 30, 2007 Acredito que seja muito dificil recriar isso num aquário, mas esta foi mesmo ao ar livre junto a Vila Nova de Mil Fontes. Pelos visto é o paraizo das pedras. Devo ter trazido uns 50 kg de pedra já a pensar na montagem do aquário de 120cm. Segundo um elemento que estava comigo era xisto, mas como tem tons prateados entre outros lindissimos, ficamos na dúvida Citar Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM
Recommended Posts