yola Publicado Outubro 29, 2007 Publicado Outubro 29, 2007 Olá pessoal alguém sabe se os filtros e restantes equipamentos são mais baratos em : - França - Holanda - Bélgica tenho familiares que vivem nestes paises, será que os preços compensam ? e as garantias como funcionam cá em portugal? estva a pensar comprar todo o equipamento (filtros, lâmpadas, sistema CO2, termostato, sistema UV etc..) de uma marca conseituada tipo Eheim, Fluval, o que têm a dizer sobre esta matéria aguardo respostas cumprimentos Citar
Zeus10 Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Olá pessoalalguém sabe se os filtros e restantes equipamentos são mais baratos em : - França - Holanda - Bélgica tenho familiares que vivem nestes paises, será que os preços compensam ? e as garantias como funcionam cá em portugal? estva a pensar comprar todo o equipamento (filtros, lâmpadas, sistema CO2, termostato, sistema UV etc..) de uma marca conseituada tipo Eheim, Fluval, o que têm a dizer sobre esta matéria aguardo respostas cumprimentos Boas... o meu pai que está em França trouxe-me um kit da juwel, o rekord 60 por 79euros... penso que foi muito mais em conta que cá em portugal... quanto a restantes equipamentos nao seipois pedi-lhe para me ver o preço dos filtros eheim e ele diz que nao encontrou...viu apenas filtros exteriores da hydor a 80 euros, o que é recomendado para 150litros... nao sei se compensará por ai além... mas pode ser que alguem tenha outra opiniao cumps Citar
nunoni Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 na Alemanha pelo menos, indo a uma loja grande, os preços são cerca de metade daqui. Depende do que fôr! Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Recommended Posts