tiagoluz Publicado Outubro 29, 2007 Share Publicado Outubro 29, 2007 olaa todos tenho no meu aqua 3 cory's aeneus e gostava que elas se reproduzisem estive a ler em varios topicos que dizem se mudarmos 50% da agua com aqua directamente da torneira havia hipoteses de elas se reproduzirem... entre estas 3 corý's há uma que tem uma grande barriga... gostava que me ajudassem... cump... plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Outubro 29, 2007 Share Publicado: Outubro 29, 2007 olaa todostenho no meu aqua 3 cory's aeneus e gostava que elas se reproduzisem estive a ler em varios topicos que dizem se mudarmos 50% da agua com aqua directamente da torneira havia hipoteses de elas se reproduzirem... entre estas 3 corý's há uma que tem uma grande barriga... gostava que me ajudassem... cump... Viva Tiago, Alimenta-as bem durante uma ou duas semanas, com comida viva ou congelada. Depois fazes uma muda de agua de 50% de agua 7ºC mais fria do que a do aquario onde estão. Isto se a temperatura do aquario estiver > 25ºC, se não faz com 5ºC mais fria. Dois dias depois deverão começar a por ovos. Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts