Luis Tavares Publicado Outubro 29, 2007 Publicado Outubro 29, 2007 Olá, Tenho um pare de silver dollars e gostaria de saber se é possivel distinguilos (macho e femea). Um deles ligeiramente maior doque o outro tem a barbatana dorsal muito vermelha, enquanto que a do outro só tem uma linha vermelha por ela toda. Gracias, Luis
sombra14 Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Olá, Tenho um pare de silver dollars e gostaria de saber se é possivel distinguilos (macho e femea). Um deles ligeiramente maior doque o outro tem a barbatana dorsal muito vermelha, enquanto que a do outro só tem uma linha vermelha por ela toda. Gracias, Luis Boas Luís .. Para ver se é fêmea tens de consegui-los ver de frente, porque as fêmeas tem o abdómen aredondado .. Mas querias fazer criação ? Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Luis Tavares Publicado: Novembro 7, 2007 Autor Publicado: Novembro 7, 2007 Boas Luís ..Para ver se é fêmea tens de consegui-los ver de frente, porque as fêmeas tem o abdómen aredondado .. Mas querias fazer criação ? Para já fazer criação não. Tenho um Oscar com eles no aquário e acho que não seria muito adequado a que eles se reproduzissem agora. Já agora obrigado pela dica. Abraço Luis Tavares
sombra14 Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 Para já fazer criação não. Tenho um Oscar com eles no aquário e acho que não seria muito adequado a que eles se reproduzissem agora. Boas Luis .. É assim digo-te já que criação é muito, mesmo muito dificil, eu que conheça só o Aquário vasco da gama tem criação, por ser um aquario de milhares de litros e depois tem a influencia do oscar que nunca ia deixar que eles reproduzissem ! RS Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Recommended Posts