Recommended Posts

Publicado

Olá,

Tenho um pare de silver dollars e gostaria de saber se é possivel distinguilos (macho e femea).

Um deles ligeiramente maior doque o outro tem a barbatana dorsal muito vermelha, enquanto que a do outro só tem uma linha vermelha por ela toda.

Gracias,

Luis

Publicado:
Olá,

Tenho um pare de silver dollars e gostaria de saber se é possivel distinguilos (macho e femea).

Um deles ligeiramente maior doque o outro tem a barbatana dorsal muito vermelha, enquanto que a do outro só tem uma linha vermelha por ela toda.

Gracias,

Luis

Boas Luís ..

Para ver se é fêmea tens de consegui-los ver de frente, porque as fêmeas tem o abdómen aredondado .. Mas querias fazer criação ?

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Publicado:
Boas Luís ..

Para ver se é fêmea tens de consegui-los ver de frente, porque as fêmeas tem o abdómen aredondado .. Mas querias fazer criação ?

Para já fazer criação não. Tenho um Oscar com eles no aquário e acho que não seria muito adequado a que eles se reproduzissem agora.

Já agora obrigado pela dica.

Abraço

Luis Tavares

Publicado:
Para já fazer criação não. Tenho um Oscar com eles no aquário e acho que não seria muito adequado a que eles se reproduzissem agora.

Boas Luis ..

É assim digo-te já que criação é muito, mesmo muito dificil, eu que conheça só o Aquário vasco da gama tem criação, por ser um aquario de milhares de litros e depois tem a influencia do oscar que nunca ia deixar que eles reproduzissem !

RS

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS