sines Publicado Outubro 28, 2007 Publicado Outubro 28, 2007 A minha questão é ,poderemos nós juntar camarões com peixes tipo neõns num aquario de 80x30x40... desde o meu obrigado ... Cumprimentos Luis Nobre
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 na boa mesmo não os juntes é com escalares mas se os fizeres junta umas jolas para festa perfeita O meu feedback
AntonioMiguel Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 Boas.... tambem tenho a mesma duvida, embora no meu plantado tenha: - nariz de bebado - tetra limão - neon negro (embora estes já os tenha visto fazer uma mariscada, só não sei se o red cherry já tinha dado a alma ao criador ou se foi obrigado a isso!!!) Vamos esperar pelos profissionais. Abraço a todos. O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.
sines Publicado: Outubro 28, 2007 Autor Publicado: Outubro 28, 2007 ... Pois é que estou montando um aquario ,no qual já tenho 15 neons e pretendo colocar red´s... A minha duvida é se ao coloca-los ,tb terei de colocar umas jollas... Pois então esperemos pelos entendidos no assunto... cumprimentos Luis Nobre Cumprimentos Luis Nobre
Vasco Matos Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 Néons não há qualquer problema. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
José Garcia Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Eu tenho red's com Escalares mas primeiro coloquei os red's e só depois os Escalares juvenis ,e esse espaço de tempo deu para se reproduzirem e escolher os melhores locais para se esconderem ,nesta altura ainda tenho red's no aqua e os Escalares estão bem grandes. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Vasco Matos Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Eu tenho red's com Escalares mas primeiro coloquei os red's e só depois os Escalares juvenis ,e esse espaço de tempo deu para se reproduzirem e escolher os melhores locais para se esconderem ,nesta altura ainda tenho red's no aqua e os Escalares estão bem grandes. É perfeitamente possivel,se os peixes tiverem sempre comida a horas e forem habituados desde pequenos com a presença de camarões.Porém...basta um Escalar provar (sem querer) um camarão...Xau Xau! Foi o que aconteceu com as minhas Viúvas Negras.Viveram uns meses com Red Cherry's,tudo numa de Peace&Love. Um dia estava a dar comida congelada às tipas (às Viúvas,elas adoram larva de mosquito) quando de repente um camarão teve o azar de passar à frente da Viúva-Mãe...é que foi mesmo sem querer,ela provou,passou a palavra, e nem demorou 3 dias até não haver cheiro de marisco no aqua. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
José Garcia Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Mas os meus Escalares já provaram e gostaram mas como os red's estão na zona das Valisnérias e eles não conseguem lá chegar eles lá andam ,mas acredito que se algum se aventurar a sair das vals serve de comida viva José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
racer Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Mas é na boa tens é que ter muitos esconderijos porque ainda agora mesmo vi uma cria de mollie com cerca de 1 cm, a ver se conseguia deitar um dente a uma cria de red :D o peixinho ta molhado
sines Publicado: Outubro 30, 2007 Autor Publicado: Outubro 30, 2007 BOAS ... Obrigado a todos vós,pois hoje adicionei 32 camarões no mesmo aquario que tinha os neõns,vamos ver o que vai dar,pois o meu objectivo seria procriar,mas a ver vamos... Além do aquario ser de 80 cm e estar com muita rocha e plantas ,o que faz alguns esconderijos...tenho esperança de algo acontecer...depois digo alguma coisa assim que tiover novidades... Abraço Luis Nobre Cumprimentos Luis Nobre
Recommended Posts