Recommended Posts

Publicado

A minha namorada tem um casal de bettas em água fria, durante o verão não havia problema porque a temperatura nao descia muito, mas agora o metabolismo dos bettas ta a diminuir a olhos vistos com a temperatura da agua a baixar tb.

Tenho lido por ai que para um pequeno nano o ideal era um termostato de uma tartarugueira, mas aqui na zona não conseguimos encontrar nada... sabem onde posso encontrar? Grandes superficies? Alguma loja na zona oeste ou de lisboa?

Cumps

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado:
A minha namorada tem um casal de bettas em água fria, durante o verão não havia problema porque a temperatura nao descia muito, mas agora o metabolismo dos bettas ta a diminuir a olhos vistos com a temperatura da agua a baixar tb.

Tenho lido por ai que para um pequeno nano o ideal era um termostato de uma tartarugueira, mas aqui na zona não conseguimos encontrar nada... sabem onde posso encontrar? Grandes superficies? Alguma loja na zona oeste ou de lisboa?

Cumps

Tem que ser mesmo para tartarugueira ? è que há uns termostatos de 13 Cm da ELITE de 25w ou 50w que custam por volta dos 14 a 16 €.

Eu pessoalmente tenho este Nano com esse termostato de 50w e estou satisfeito .

assinatura.gif

Publicado:

No Carrefour de telheiras costuma haver uns de 25W pequenos. Os Visi-therm da Aquarium Systems também são pequenos, 15cm, e muito bons, mas acho que é por volta dos 20€ (RUIMAR - damaia), se quizeres confirmar vê telef. no site deles.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!