Ramirezis Verso Red Cherries


pjao

Recommended Posts

Sendo ciclideos os ramirezis acharam piada aos red's mas se conseguires colocar os red's primeiro que os rams ,eles vão conhecer o aqua e conseguiram esconder-se dos rams

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que já me disseram é só uma questão de tempo até se acabarem os red's, mesmo os maiores.

 

Sérgio Costa

 

Se conseguires por primeiro os red's eles conseguem se esconder ,e digo isto por experiência própria ,no aquario que esta na assinatura coloquei primeiro os red's e depois os Escalares e ainda tenho red's no aquário ,conseguiram arranjar um local onde se escondem e os Escalares não conseguem chegar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho reds e rams juntos no aqua, os reds andam felizes da vida pelo aqua e os rams também.

Penso que os rams ajudam a controlar a povoação de reds. Tenho uma bola de musgo de java onde os reds se refugiam em caso de emergência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É certo que comem.

 

É como dizer que se meterem uma chita pequena num local onde já há antilopes adultos ela se vai habituar... Vai-se habituar a comer antilope!

 

Pode demorar mais, pode demorar menos, mas os red's vão ser comidos. O instinto está lá.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

desculpa a invasão no tópico mas já agora gostava de saber se os apistogrammas cacatuoides tambem tem o mesmo apetite voraz pelos reds... visto que introduzi recentemente um casal no meu aqua! E tambem estou a pensar meter um casal de ramirezis... será que se forem bem alimentados eles perdem um pouco o instinto?

 

abraço a todos

Cumprimentos,

Tiago Oliveira

 

Lost Coast

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais simples é colocar:

 

Ciclideos comem red's.

 

Eu tenho com neolamprologus brevis, mas acho que um dia que acordem mal dispostos...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais