Ricardo A. Silva Publicado Outubro 28, 2007 Publicado Outubro 28, 2007 Olá boa noite, ja fiz reprodução de guppys, sem ver quando posso por uma femea na maternidade, mas agora tenho um casal de mollys, em que o macho anda muito junto a ela, o que me indica que são bons parceiros, mais tarde ou mais cedo, veem os bebes, a minha pergunta é : Como sei que a molly ta gravida ? há alguma aumento de barriga tal como a guppy ? Alguem consegue arranjar alguma imagem de uma molly gravida para eu "medir" a barriga ? Obrigado, cumprimentos RIcardo Silva Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Marta Silva Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 Como sei que a molly ta gravida ? há alguma aumento de barriga tal como a guppy ? Alguem consegue arranjar alguma imagem de uma molly gravida para eu "medir" a barriga ? sim, elas ficam mais gordas. basta veres que está mais gorda que o normal, não precisas de uma imagem de referencia... eu pelo menos não tenho nehuma para te mostrar. em algumas, dependendo da cor, também dá para ver aquele ponto mais escuro no fundo da barriga
Ricardo A. Silva Publicado: Outubro 28, 2007 Autor Publicado: Outubro 28, 2007 (editado) sim, elas ficam mais gordas. basta veres que está mais gorda que o normal, não precisas de uma imagem de referencia... eu pelo menos não tenho nehuma para te mostrar. em algumas, dependendo da cor, também dá para ver aquele ponto mais escuro no fundo da barriga Obrigado pela resposta, vou estar atento para ver se vejo um aumento de barriga, nao consigo ver, pois ela é preta, mas consigo aperceber-me do aumento. Editado Outubro 28, 2007 por jleo2011 Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Recommended Posts