Recommended Posts

Publicado

Boas sempre ouvi dizer que se deve por mais areao atras do que a frente ! Pk ? Sera so por ter mais areao para por plantas ? E que no meu caso pos mais a frente para fazer genero dumas dunas sera que exerge mais forca no vidro ?

Publicado:
Boas sempre ouvi dizer que se deve por mais areao atras do que a frente ! Pk ? Sera so por ter mais areao para por plantas ? E que no meu caso pos mais a frente para fazer genero dumas dunas sera que exerge mais forca no vidro ?

Se calhar, é para teres visão do aquário!!!

Imagina colocares um monte de areão na frente do aquário, coisa bonita estas pedrinhas juntas...

Publicado:

Sim tambem acredito . Mas olha que existe subestrato muito engracado que faz vista que e o caso do que tenho ate porque como ja disse fiz duas " colinas " e nao atrapalhao a visao ! mas continuo sem resposta as minhas duvidas . Deverei por mais atras ? Ou pode ficar assim ?

Publicado:
Sim tambem acredito . Mas olha que existe subestrato muito engracado que faz vista que e o caso do que tenho ate porque como ja disse fiz duas " colinas " e nao atrapalhao a visao ! mas continuo sem resposta as minhas duvidas . Deverei por mais atras ? Ou pode ficar assim ?

nao é a diferença na quantidade de areao que o peso se vai sentir mais.... normalmente mete-se mais areao atras, pois dá-te mais profundidade ao aqua....

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Hum ok eu sei que esta duvida e um bocado "parva" sem sentido mas assim fiquei esclarecido pois ja vi mais aquas do ppl daqui assim nao sabia era cm estavam atras ! -) obrigado

Publicado:

Dá uma percepção de profundidade maior, permite uma melhor visão dos elementos que estão atrás e a porcaria acumula-se na parte da frente o que permite uma remoção mais facil. ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!