topo_ghira Publicado: Fevereiro 8, 2008 Share Publicado: Fevereiro 8, 2008 boas finalmente comprei um peixe cobra mas so ao fim de 4 dias e k consegui alimentalo decentemente porque o k eu comprei nao aceita flocos nem pastilhas e como nao havia comida comgelada tenho alimentado ele com tenebrios mas tem de ser a boca mesmo porque ele parece que ve mal banana rock tal como diz em alguns sites e porque se nao o meu papagaio vai logo rapido pa comer a larva é um peixe lindo super pacifico mas devido ao seu tamanho conseguem um pouco do respeito dos peixes do aquario o meu ta com 35 cm e o papagaio apesar de ser ja do tamanho da palma da minha mao cerca de 15 cm e de ter arrancado a cabeça a um plecostomos tem medo dele mesmo sendo completamente inofensivo as vezes e comico porque o peixe cobra "esfrega-se" no papagaio e ele foge logo para um cantinho com medo banana rock Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lost Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 ola pessoal!!! quem tem um lindo exemplar destes o que lhe da de comer? eu actualmente so tenho flocos mas vou comprar granulado!!! mas se me disseram um tipo de comida mais correcto eu agradeco. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lost Publicado: Julho 7, 2008 Share Publicado: Julho 7, 2008 ninguem me pode dar umas ideias~? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 se moras perto da loja ondeo o compraste pergunta la sao capases de saber malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 No meu aquario meto pastilha, granulado e flocos. Penso que a minha cobrinha come tudo o que chegue ao fundo. Tem mais de 30ctms e come os peixes pequenos e os ovos que apanhar. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts