Peixe Serpente

Nunferr

Recommended Posts

Ola vi hoje numa loja a venda o Peixe Serpente atenção não é a Cobra Kuhli alguem sabe alguma coisa sobre este peixe? Dão se bem com Oscar?

será que estas a falar deste?

bannerShrimpscaping.jpg

Partilhar nas redes sociais

É esse mesmo alguem o tem ou sabe mais alguma coisa sobre ele?

Vê aqui: http://www.aquahobby.com/gallery/b_reed.php

ou então procura no Google com o nome científico, deve aparecer alguma coisa.

Cumps,

JFFA

Editado por João Araújo

eu tenho essa cobra :lol: !!!! MUITO BOA ,

Tipo ela é bue marada , andas sempre de um lado para o outro , e tenho 1 guppie laranja/amarelado que anda sempre de volta dela , e dão-se bem lol.

Nao gostam de luz , comem do fundo , sao muito muito resistentens .. ou seja .. ja veio do aquario da minha namorada que tds os outros peixes praticamente morreram lol ...

Isto ha 4meses ... so sobrou este e o panda .

Compra pa ... vale a pena , se tiveres areia ves ela a mandar areia " para o ar " a procura de alimento lool.

.. ja veio do aquario da minha namorada que tds os outros peixes praticamente morreram lol ...

Não vejo nenhum motivo de regojizo, nem que mereça a utilização do "lol"... ;)

Editado por rasputin

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

eu tenho essa cobra :crazyeyes: !!!! MUITO BOA ,

Tipo ela é bue marada , andas sempre de um lado para o outro , e tenho 1 guppie laranja/amarelado que anda sempre de volta dela , e dão-se bem lol.

Nao gostam de luz , comem do fundo , sao muito muito resistentens .. ou seja .. ja veio do aquario da minha namorada que tds os outros peixes praticamente morreram lol ...

Compra pa ... vale a pena , se tiveres areia ves ela a mandar areia " para o ar " a procura de alimento lool.

Obrigado Kizas. O meu problema é que a quero por num aquario com oscares.

olá Nunferr!

esses nomes comuns de peixe cobra, peixe corda, são sempre muito vagos; certifica-te bem do peixe a que te estás a referir, não se dê o caso de haver alguma confusão com uma das espécies de polypterus: http://www.aquahobby.com/gallery/b_bichir.php

e já agora, reparaste no tamanho mínimo de aquário recomendado para qualquer deles?

boa sorte banana rock

Na boca não cabe mas são capaz de andar atras dela.

Boas,

tenho um Clarias batrachus com 2 oscar´s e foi muito perseguido no inicio... agora é ele q manda lá dentro... mas é um peixe diferente do q queres...

Cumps

• 2 semanas depois...

Mas parece que o "peixe cobra", não e' nenhum bichir...

A minha clarias teve de receber ordem de marcha aos 45 cms, pois tinha de estar sozinha ...

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Eu vi uma no lago do Campo Grande há dias. Até agora tem-se aguentado ! Já a vi lá 2 ou 3 vezes, quando vou buscar chancitos...

È uma claria com , seguramente, meio metro de comprimento!

Bateria para Bettas

Lol por acaso à 1 semana a clário andou com o papo inchado...

Resumindo tinha uma corridora na boca já à uns 3 dias, e quando a largiu só saiu metade da corridora....

Tive uma clária marmore. O gajo da loja só esteve interessado em vender. Era ver peixes pequenos a desaparecerem da noite pro dia. Fiquei danado. :lol: :lol: :lol:;)

Mas essas clarias são para meninos... lol .

A que eu tinha, uma corydora nem "cabia num dente "

;):lol: :lol:

Bateria para Bettas

• 2 semanas depois...
muito fixe a cobra :smilecolros:

já agora qual o preço médio de um exemplar desses?

Estás a falar do peixe serpente ou da clária?

Abraços

Comprei a minha, tinha um dedo de comprimento, isto em julho senão me engano.

Neste momento está mesmo muito grande e com um tronco enorme.

Adoro a cor dela, um cor-de-rosa a fujir para o claro, é um especimen muito lindo e bom de ter em comunitários, desde que não hajam peixes que lhe caibam na boca, como uma das corydoras k se foi.

Abraços

referia-me a uma claria

• 4 semanas depois...
Na boca não cabe mas são capaz de andar atras dela.

Cara, eu comprei uma Clárias e me arrependi. Tenho dois oscar's e a noite sai uma porrada incrível, de manhã é que vejo o estrago que fizeram. Ela corre atrás dos oscar e ele fica puto e tenta dar bicadas nela. Conselho:não compre se tiver oscar, pelo q vj ela tem que viver só num aqua.

Cara, eu comprei uma Clárias e me arrependi. Tenho dois oscar's e a noite sai uma porrada incrível, de manhã é que vejo o estrago que fizeram. Ela corre atrás dos oscar e ele fica puto e tenta dar bicadas nela. Conselho:não compre se tiver oscar, pelo q vj ela tem que viver só num aqua.

Olá, sinceramente não sou dessa opinião, mantive durante vários anos clárias com oscares em aquários de 120l e 200litros. Também os mantive com plecostomus que tal como as clarias chegaram aos 50cm ou os oscares também chegaram a adultos.

Na minha opinião se tiverem espaço, alguns esconderijos e sempre muito bem alimentados com comidas apropriadas para as especies, principalmente comidas de cicideos não deve haver problemas.

Um abraço

Editado por Underwater