Nunferr Publicado Outubro 28, 2007 Share Publicado Outubro 28, 2007 Ola vi hoje numa loja a venda o Peixe Serpente atenção não é a Cobra Kuhli alguem sabe alguma coisa sobre este peixe? Dão se bem com Oscar? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 28, 2007 Share Publicado: Outubro 28, 2007 Ola vi hoje numa loja a venda o Peixe Serpente atenção não é a Cobra Kuhli alguem sabe alguma coisa sobre este peixe? Dão se bem com Oscar? será que estas a falar deste? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunferr Publicado: Outubro 28, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2007 será que estas a falar deste? É esse mesmo alguem o tem ou sabe mais alguma coisa sobre ele? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Araújo Publicado: Outubro 28, 2007 Share Publicado: Outubro 28, 2007 (editado) É esse mesmo alguem o tem ou sabe mais alguma coisa sobre ele? Vê aqui: http://www.aquahobby.com/gallery/b_reed.php ou então procura no Google com o nome científico, deve aparecer alguma coisa. Cumps, JFFA Editado Outubro 28, 2007 por João Araújo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kizas Publicado: Novembro 2, 2007 Share Publicado: Novembro 2, 2007 eu tenho essa cobra !!!! MUITO BOA , Tipo ela é bue marada , andas sempre de um lado para o outro , e tenho 1 guppie laranja/amarelado que anda sempre de volta dela , e dão-se bem lol. Nao gostam de luz , comem do fundo , sao muito muito resistentens .. ou seja .. ja veio do aquario da minha namorada que tds os outros peixes praticamente morreram lol ... Isto ha 4meses ... so sobrou este e o panda . Compra pa ... vale a pena , se tiveres areia ves ela a mandar areia " para o ar " a procura de alimento lool. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rasputin Publicado: Novembro 3, 2007 Share Publicado: Novembro 3, 2007 (editado) .. ja veio do aquario da minha namorada que tds os outros peixes praticamente morreram lol ... Isto ha 4meses ... so sobrou este e o panda . Não vejo nenhum motivo de regojizo, nem que mereça a utilização do "lol"... Editado Novembro 3, 2007 por rasputin AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts) SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W) HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunferr Publicado: Novembro 3, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2007 eu tenho essa cobra !!!! MUITO BOA , Tipo ela é bue marada , andas sempre de um lado para o outro , e tenho 1 guppie laranja/amarelado que anda sempre de volta dela , e dão-se bem lol. Nao gostam de luz , comem do fundo , sao muito muito resistentens .. ou seja .. ja veio do aquario da minha namorada que tds os outros peixes praticamente morreram lol ... Isto ha 4meses ... so sobrou este e o panda . Compra pa ... vale a pena , se tiveres areia ves ela a mandar areia " para o ar " a procura de alimento lool. Obrigado Kizas. O meu problema é que a quero por num aquario com oscares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoFerreira Publicado: Novembro 3, 2007 Share Publicado: Novembro 3, 2007 Boas, qual o tamanho dos oscar´s? se lhe couber na boca ele ñ vai durar muito... Cumps http://ramirezi.xpto.net/index.html Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunferr Publicado: Novembro 3, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2007 Boas, qual o tamanho dos oscar´s? se lhe couber na boca ele ñ vai durar muito... Cumps Na boca não cabe mas são capaz de andar atras dela. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Novembro 3, 2007 Share Publicado: Novembro 3, 2007 olá Nunferr! esses nomes comuns de peixe cobra, peixe corda, são sempre muito vagos; certifica-te bem do peixe a que te estás a referir, não se dê o caso de haver alguma confusão com uma das espécies de polypterus: http://www.aquahobby.com/gallery/b_bichir.php e já agora, reparaste no tamanho mínimo de aquário recomendado para qualquer deles? boa sorte banana rock 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoFerreira Publicado: Novembro 3, 2007 Share Publicado: Novembro 3, 2007 Na boca não cabe mas são capaz de andar atras dela. Boas, tenho um Clarias batrachus com 2 oscar´s e foi muito perseguido no inicio... agora é ele q manda lá dentro... mas é um peixe diferente do q queres... Cumps http://ramirezi.xpto.net/index.html Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kizas Publicado: Novembro 3, 2007 Share Publicado: Novembro 3, 2007 epa a cobra anda sempre escondida , mas com oscar's :S ! nao sei se é boa ideia mas ok :\ Mete 1 plantaçao rasteira ... com varios esconderijos que nao de para os oscars Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Mas parece que o "peixe cobra", não e' nenhum bichir... A minha clarias teve de receber ordem de marcha aos 45 cms, pois tinha de estar sozinha ... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuning_sound Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 A minha clária está linda adoro mesmo ela. Ela está num aqua de ciclideos e dá-se bem com todos;) www.reef4life.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Akilae Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Tive uma clária marmore. O gajo da loja só esteve interessado em vender. Era ver peixes pequenos a desaparecerem da noite pro dia. Fiquei danado. :lol: Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Eu vi uma no lago do Campo Grande há dias. Até agora tem-se aguentado ! Já a vi lá 2 ou 3 vezes, quando vou buscar chancitos... È uma claria com , seguramente, meio metro de comprimento! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuning_sound Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Lol por acaso à 1 semana a clário andou com o papo inchado... Resumindo tinha uma corridora na boca já à uns 3 dias, e quando a largiu só saiu metade da corridora.... Tive uma clária marmore. O gajo da loja só esteve interessado em vender. Era ver peixes pequenos a desaparecerem da noite pro dia. Fiquei danado. :lol: www.reef4life.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Mas essas clarias são para meninos... lol . A que eu tinha, uma corydora nem "cabia num dente " :lol: - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuning_sound Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Lol... Ate vem comer à mao ela... so não me come o dedo n sei como www.reef4life.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arty77 Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 muito fixe a cobra já agora qual o preço médio de um exemplar desses? Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuning_sound Publicado: Novembro 24, 2007 Share Publicado: Novembro 24, 2007 muito fixe a cobra já agora qual o preço médio de um exemplar desses? Estás a falar do peixe serpente ou da clária? Abraços www.reef4life.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arty77 Publicado: Novembro 24, 2007 Share Publicado: Novembro 24, 2007 Estás a falar do peixe serpente ou da clária? Abraços referia-me a uma claria Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuning_sound Publicado: Novembro 24, 2007 Share Publicado: Novembro 24, 2007 Comprei a minha, tinha um dedo de comprimento, isto em julho senão me engano. Neste momento está mesmo muito grande e com um tronco enorme. Adoro a cor dela, um cor-de-rosa a fujir para o claro, é um especimen muito lindo e bom de ter em comunitários, desde que não hajam peixes que lhe caibam na boca, como uma das corydoras k se foi. Abraços referia-me a uma claria www.reef4life.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
siqueiranit Publicado: Dezembro 20, 2007 Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Na boca não cabe mas são capaz de andar atras dela. Cara, eu comprei uma Clárias e me arrependi. Tenho dois oscar's e a noite sai uma porrada incrível, de manhã é que vejo o estrago que fizeram. Ela corre atrás dos oscar e ele fica puto e tenta dar bicadas nela. Conselho:não compre se tiver oscar, pelo q vj ela tem que viver só num aqua. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Underwater Publicado: Dezembro 21, 2007 Share Publicado: Dezembro 21, 2007 (editado) Cara, eu comprei uma Clárias e me arrependi. Tenho dois oscar's e a noite sai uma porrada incrível, de manhã é que vejo o estrago que fizeram. Ela corre atrás dos oscar e ele fica puto e tenta dar bicadas nela. Conselho:não compre se tiver oscar, pelo q vj ela tem que viver só num aqua. Olá, sinceramente não sou dessa opinião, mantive durante vários anos clárias com oscares em aquários de 120l e 200litros. Também os mantive com plecostomus que tal como as clarias chegaram aos 50cm ou os oscares também chegaram a adultos. Na minha opinião se tiverem espaço, alguns esconderijos e sempre muito bem alimentados com comidas apropriadas para as especies, principalmente comidas de cicideos não deve haver problemas. Um abraço Editado Dezembro 21, 2007 por Underwater Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts