cliov6 Publicado Outubro 28, 2007 Publicado Outubro 28, 2007 (editado) Boas ppl novo aqua acabado de montar venhao la as criticas Setup: Aquario da Rena 80cm x 30 x 40 Filtro Externo Tetratec 600 Termostato - 100W iluminacao de origem day light 18w Lado esq Lado drt Vista geral Editado Outubro 28, 2007 por cliov6 Citar
ptorres98 Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 esse riu ficou engraçado!! agora é so deixar as plantas crescer e vai ficar mesmo á maneira!!! embra pense que eu punha mais umas plantas de fundo!! e tinha puxado o rui um pouco mais para um dos lados e a fazer mais algulo com o vidro da frente!!! mas tá muito fixe!! Citar
cliov6 Publicado: Outubro 28, 2007 Autor Publicado: Outubro 28, 2007 esse riu ficou engraçado!!agora é so deixar as plantas crescer e vai ficar mesmo á maneira!!! embra pense que eu punha mais umas plantas de fundo!! e tinha puxado o rui um pouco mais para um dos lados e a fazer mais algulo com o vidro da frente!!! mas tá muito fixe!! Boas obrigado pela resposta sim eu tou a pensar comprar umas plantitas de fundo talvez valisnerias ( penso que e assim que se escreve ) agora e aguardar as plantas crescerem daqui a pouco ja la vou por os habitantes pois estao numa bacia coiotados so com o termostato. metade da agua era do aqua anterior , algumas pedras tambem e o filtro e o mesmo Citar
ptorres98 Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 (editado) Boas obrigado pela resposta sim eu tou a pensar comprar umas plantitas de fundo talvez valisnerias ( penso que e assim que se escreve ) agora e aguardar as plantas crescerem daqui a pouco ja la vou por os habitantes pois estao numa bacia coiotados so com o termostato. metade da agua era do aqua anterior , algumas pedras tambem e o filtro e o mesmo acho que é muito cedo para lá pores peixes!!! tenho o meu montado há 3 semanas e so agura lhe puz uma equipe de limpeza!!! é verdade para as tuas plnatas posso estar enganado pois sou novo tb nestas andanças... mas precissas de mais watt's de luz... Editado Outubro 28, 2007 por ptorres98 Citar
Recommended Posts