Recommended Posts

Publicado

Olá adquiri um L168 a um dos nossos amigos do forum , estou deslumbrado com a sua beleza e graciosidade , e feitio , lol , os bótias foram corridos de junto do tronco , agora é dele ... danadinho o bicho. ficam as fotos .um abraço a todos.

foto 1:

L168-1.jpg

foto 2:

L168.jpg

Jose Palma

Publicado:

Boas!Muito lindo esse L 168!Um espectáculo!Parabéns!Eu também gosto muito de locarideos, tenho dois queen arabesque e quatro ancistros, dois na variante dourada.São peixes mt bonitos!

Abraço

Publicado:

Olá.

Não procurei, mas isso é uma Brasilian Butterfly?

Sabes que esses meninos têm muito mau feitio e crescem bastante?

Boa sorte.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:
Nome Cientifico: Zonancistrus brachyurus

Nome Comum: “Brasil Butterfly”, “Butterfly Pleco”, “Flounder Pleco”, L-168[/b]

Tamanho: 15cm

Compatibilidade: Pacífico

Por acaso antes de falar fui ver a ficha dele,mas então a ficha está errada ;) secalhar não gosto assim tanto como isso dele ;):lol:

Publicado:

Olá a ficha está incorrecta, no nome...

Quanto ao campo da 'Compatibilidade', eu creio que é com indivíduos da mesma espécie.

O ZANITO tinha uma, e do que me lembro, ela só causava problema. Bem... mas isso também varia muito de peixe para peixe.

Já agora, faltou-me uma palavra no último post.

"Sabes que esses meninos têm muito mau feitio e crescem bastante rápido?"

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Olá , bem pelo que dizem é este o nome L168 - Dekeyseria brachyura, onde no planetcatfish , um site muito , mas muito bom sobre peixes gato e afins . fica o link e se ele tem mau feitio eu não vi nada , só os bótias foram corridos do tronco , de resto ng o chatei e ele não chateia ng.um abraço.

link:

http://www.planetcatfish.com/catelog/speci...?species_id=706

Jose Palma