netmaniac Publicado Outubro 27, 2007 Publicado Outubro 27, 2007 Olá adquiri um L168 a um dos nossos amigos do forum , estou deslumbrado com a sua beleza e graciosidade , e feitio , lol , os bótias foram corridos de junto do tronco , agora é dele ... danadinho o bicho. ficam as fotos .um abraço a todos. foto 1: foto 2: Jose Palma
Crixtianu Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Boas!!! Gostei muito do teu peixe, muito fixe mesmo!!! Cumps. Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão
Carecacomgel Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 Boas!Muito lindo esse L 168!Um espectáculo!Parabéns!Eu também gosto muito de locarideos, tenho dois queen arabesque e quatro ancistros, dois na variante dourada.São peixes mt bonitos! Abraço
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 E ele não tem 1 a mais para venda ? assim de repente fiquei com inveja :D a brincar.Mas por acaso é mesmooooooooo lindo é pena é não haver á venda perto de mim O meu feedback
Luís Fortunato Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Olá. Não procurei, mas isso é uma Brasilian Butterfly? Sabes que esses meninos têm muito mau feitio e crescem bastante? Boa sorte. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Nome Cientifico: Zonancistrus brachyurusNome Comum: “Brasil Butterfly”, “Butterfly Pleco”, “Flounder Pleco”, L-168[/b] Tamanho: 15cm Compatibilidade: Pacífico Por acaso antes de falar fui ver a ficha dele,mas então a ficha está errada secalhar não gosto assim tanto como isso dele O meu feedback
Luís Fortunato Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Olá a ficha está incorrecta, no nome... Quanto ao campo da 'Compatibilidade', eu creio que é com indivíduos da mesma espécie. O ZANITO tinha uma, e do que me lembro, ela só causava problema. Bem... mas isso também varia muito de peixe para peixe. Já agora, faltou-me uma palavra no último post. "Sabes que esses meninos têm muito mau feitio e crescem bastante rápido?" Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
netmaniac Publicado: Outubro 29, 2007 Autor Publicado: Outubro 29, 2007 Olá , bem pelo que dizem é este o nome L168 - Dekeyseria brachyura, onde no planetcatfish , um site muito , mas muito bom sobre peixes gato e afins . fica o link e se ele tem mau feitio eu não vi nada , só os bótias foram corridos do tronco , de resto ng o chatei e ele não chateia ng.um abraço. link: http://www.planetcatfish.com/catelog/speci...?species_id=706 Jose Palma
Recommended Posts