rodrigogpmm Publicado Outubro 27, 2007 Publicado Outubro 27, 2007 boa noite. mandei vir o sistema de co2 da aquaristic e corria tudo bem, depois de muitas voltas com a torneira da garrafa que não abria a pressão. Contudo hoje deixei de ter co2, já desmontei a torneira e tentei abrir mais a pressão, mas nada não há co2. Será possível que a garrafa já esteja vazia, ou foi mesmo a torneira que emprerrou o mecanismo de abertura. É que para ligar a primeira vez tive de forçar porque ela não abria. Presumo que os alemães abram poara o mesmo lado que qualquer torneira convencional europeia.. Podem dar uma ajuda se conseguirem? Abraços rmm Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Boas já não tens bar's no primeiro manómetro? :s Não teras alguma fuga? A torneira da garrafa abre para o lado esquerdo (se não me engano ) a minha tb custou a abrir para cacete na primeira vez. mas se conseguires rodar nos dois sentidos é pq não está fechada. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
rodrigogpmm Publicado: Outubro 27, 2007 Autor Publicado: Outubro 27, 2007 obrigado pelas respostas, mas estas garrafas são uma bela porcaria, simplesmente a rosca moeu a tentar abrir, está para ir para o lixo. ficou redonda. tenho de comprar uma garrafa nova que dê para estes manómetros. como diz o outro o barato sai caro. que bela porcaria. comprei um da sera e foi impecável, esta porcaria foi o cabo dos trabalhos para abrir e sempre cortou sozinha o co2, agora desfiz a abertura a tentar abrir a garrafa com uma chave inglesa. Editado pela Moderação. VENDA e PROCURA de equipamentos é nos respectivos Sub-Fóruns, não aqui... LF RMMb Citar
Recommended Posts