Recommended Posts

Publicado

boa noite.

mandei vir o sistema de co2 da aquaristic e corria tudo bem, depois de muitas voltas com a torneira da garrafa que não abria a pressão.

Contudo hoje deixei de ter co2, já desmontei a torneira e tentei abrir mais a pressão, mas nada não há co2. Será possível que a garrafa já esteja vazia, ou foi mesmo a torneira que emprerrou o mecanismo de abertura.

É que para ligar a primeira vez tive de forçar porque ela não abria.

Presumo que os alemães abram poara o mesmo lado que qualquer torneira convencional europeia..

Podem dar uma ajuda se conseguirem?

Abraços

rmm

Publicado:

Boas já não tens bar's no primeiro manómetro? :s

Não teras alguma fuga?

A torneira da garrafa abre para o lado esquerdo (se não me engano :)) a minha tb custou a abrir para cacete na primeira vez.

mas se conseguires rodar nos dois sentidos é pq não está fechada.

Publicado:

obrigado pelas respostas, mas estas garrafas são uma bela porcaria, simplesmente a rosca moeu a tentar abrir, está para ir para o lixo.

ficou redonda. tenho de comprar uma garrafa nova que dê para estes manómetros. como diz o outro o barato sai caro. que bela porcaria. comprei um da sera e foi impecável, esta porcaria foi o cabo dos trabalhos para abrir e sempre cortou sozinha o co2, agora desfiz a abertura a tentar abrir a garrafa com uma chave inglesa.

Editado pela Moderação. VENDA e PROCURA de equipamentos é nos respectivos Sub-Fóruns, não aqui... LF

RMMb

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!