Kizas Publicado Outubro 27, 2007 Publicado Outubro 27, 2007 Boas pessoal , estou a pensar comprar 1 calha da horizonte aquatico , as calhas trazem 2 interruptores ? alguem sabe ? valem a pena ? conselhos sff Obrigado Citar
Luís Fortunato Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Olá. Sim, as calhas trazem 2 interruptores. Ou seja, podes ligar somente 1, 2 ou as 3 lâmpadas no caso de estares a falar das calhas que trazem 3*24W T5 HO. Mas atenção, as calhas apenas trazem uma tomada. Isto quer dizer que fazer variar a intensidade luminosa ao longo do dia, de uma forma automática, não é possível. A menos que a desmontes e separes os circuitos e os ligues a 2 temporizadores distintos. Quanto a serem boas... eu tenho uma de 60 cm, também com 3*24W T5 HO, e não tenho razões de queixas. Recomendo... Atenção que eu substituí 2 lâmpadas originais por 865 da Osram. Não que as lâmpadas originais sejam más, bem pelo contrário (ver o meu aquário Unwrapped Gift), mas eu prefiro temperaturas de côr a rondar os 6500 K. Assim meti 2 daylight e deixei uma original (dizem que é de 8000 K) e consigo ter mais variedade no espectro total. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Kizas Publicado: Outubro 28, 2007 Autor Publicado: Outubro 28, 2007 ja fiz o pedido , deram me o nib e agora ?? como sei que eles receberam o pedido ? Citar
bean_around15 Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Boas, Calma que eles demoram sempre um pouco, presumo que seja por excesso de encomendas :D Cumprimentos Citar
Luís Fortunato Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Olá. Porque é que ao invés de perguntares aqui, porque é que não perguntas no Sub-Fórum deles? Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts