William Publicado: Dezembro 4, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2007 Grande william:) já sabia da tua panca pela aquariofilia, não sabia que era tanta..aqui te encontro e vejo que isso já tomou proporções descontroadas...ehhe...mas é bom que assim já sei quem melgar em caso de necessidade:) Abraço olha olha quem é ele! abraço! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Dezembro 5, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2007 com a chegada da 50mm aqui vao as primeiras "fotos experimentais" da minha claque so SLB os gajos finalmente a comer do cone (em breve agora mudam de casa) E agora umas "pseudo macros" lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chivas Publicado: Dezembro 5, 2007 Share Publicado: Dezembro 5, 2007 A pois é estes Benfiquistas encantam qualquer um e ao vivo ainda são mais bonitos quero velos no aqua principal sao 5 estrelas. um dia também sou gajos para ter uns assim. Cpts, Jorge Editado pela moderação: O post a que fizeste o quote está logo por cima do teu, logo não há necessidade de o fazeres. JA Citar Abraço Jorge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cipridiscus Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 boas o William com estas fotos dos SLB, é o culpado. não resisti á tentação, e lá se vão algumas prendas. Citar cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Dezembro 14, 2007 Share Publicado: Dezembro 14, 2007 (editado) Deixo aqui as fotos dos meus 2 discus brown de 14cm sexados, made in stendker desta 2ª importação adquiridos ao amigo Ricardo Romão(Antrax),ainda estao um pouco stressados pk hoje é o 2º dia k estão no plantado mas felizmente ja começaram tambem a comer no mesmo , quando já estou á espera de mais 8 solhas nesta nova importaçao!!! banana rock Um abraço a todos!!!! Editado Dezembro 14, 2007 por guima Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chivas Publicado: Dezembro 17, 2007 Share Publicado: Dezembro 17, 2007 A pois é... acho que com estas fotos o Filipe (FAAO) é que vais ficar contente pois tanto as pediu que elas apareceram banana rock Citar Abraço Jorge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Dezembro 18, 2007 Share Publicado: Dezembro 18, 2007 Boas, A pois é... acho que com estas fotos o Filipe (FAAO) é que vais ficar contente pois tanto as pediu que elas apareceram Até que enfim... Guimas, espero que as 8 solhas que encomendaste sejam castanhos, santarém ou alenquer... porque misturar coloridos com esses era a mesma coisa que comprar um Ferrari e pintá-lo de cor de rosa... banana rock Parabéns pelos discos, estes sim são discos... querem lá comparar os slb e fcp's com estes exemplares... Mete mais fotos que eu agradeço!!! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
johnyboygomez Publicado: Dezembro 18, 2007 Share Publicado: Dezembro 18, 2007 Parabéns Guima! Os peixes são lindos!! Ainda estava com esperança que desistisses da ideia de os comprar porque assim eu abarbatava-me logo a eles!!! Fica para uma próxima importação.... Cumps! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Dezembro 18, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 18, 2007 Guimas, espero que as 8 solhas que encomendaste sejam castanhos, santarém ou alenquer... porque misturar coloridos com esses era a mesma coisa que comprar um Ferrari e pintá-lo de cor de rosa... Ferrari = vermelho = solid fire red Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Dezembro 19, 2007 Share Publicado: Dezembro 19, 2007 Boas Ferrari = vermelho = solid fire red Oh William... eu sou lagarto!!! Achas que alguma vez ia gostar de ver essas coisas vermelhas nos meus áquas? ehhehehe Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Dezembro 19, 2007 Share Publicado: Dezembro 19, 2007 Deixo aqui as fotos dos meus 2 discus brown de 14cm sexados, made in stendker desta 2ª importação adquiridos ao amigo Ricardo Romão(Antrax),ainda estao um pouco stressados pk hoje é o 2º dia k estão no plantado mas felizmente ja começaram tambem a comer no mesmo , quando já estou á espera de mais 8 solhas nesta nova importaçao!!! banana rock Um abraço a todos!!!! Lindos !! Havia um que até já mexia nele.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2007 BoasOh William... eu sou lagarto!!! Achas que alguma vez ia gostar de ver essas coisas vermelhas nos meus áquas? ehhehehe Abraço, Filipe Oliveira ng é perfeito pa! ehehehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Dezembro 19, 2007 Share Publicado: Dezembro 19, 2007 Ele tb é portista ferrenho, só diz que é benfiquista para estar junto dos 6 milhões... Venham de lá fotos dos discus azuis e brancos para ver se não são mais lindos:) Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MAEG Publicado: Dezembro 21, 2007 Share Publicado: Dezembro 21, 2007 Boas a pedido de várias famílias e do zé em especial aqui vai as fotos dos meus pigeon blood blue de 14 cm que chegaram ontem (3º Importação ao Stendker). Não vale chorar!!! Dêm as vossas opiniões e postem as fotos dos vossos tb Miguel Gonçalves Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Dezembro 21, 2007 Share Publicado: Dezembro 21, 2007 Excelente, palavras para que..lol. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Dezembro 21, 2007 Share Publicado: Dezembro 21, 2007 (editado) Esses pigeon blood blue estão excelentes, bem limpinhos, mas os meus preferidos são os castanhos, sem dúvida, não posto aqui foto do meu macho alenquer porque não fez parte desta importação, mas veio desses lados também. Aproveito se alguém não estiver contente com uma fêmea castanha que avise. Mais uma vez belos exemplares. Editado Dezembro 21, 2007 por fjmr123 Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Dezembro 21, 2007 Share Publicado: Dezembro 21, 2007 Pessoal das..."solhas" Um pouco no seguimento deste tópico e uma vez que voçês se sentem tão orgulhosos dos vossos peixes, porque não criar uma galeria de fotos especifica para eles? Com o tempo estes tópicos perdem-se e assim ficariam bem mais visiveis a todos de futuro. Não estou a dizer para acabarem com o tópico, mas a partir deste, cada um seleccionar uma foto de uma variedade e colocar numa galeria criada especificamente para estes peixes. Citar Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cipridiscus Publicado: Dezembro 22, 2007 Share Publicado: Dezembro 22, 2007 boas os meus feiosos : Citar cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo Publicado: Dezembro 22, 2007 Share Publicado: Dezembro 22, 2007 espectaculares Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Dezembro 27, 2007 Share Publicado: Dezembro 27, 2007 (editado) Estes foram os Stendker que me calharam em sorte. São da 2ª importação. É um Blue Diamond e um Snakeskin Red, ambos com 10cm. Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas eles estão num aqua com pouca iluminação... Blue Diamond e Snakeskin Red: Blue Diamond: abx Editado Dezembro 27, 2007 por cfatelo Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Janeiro 1, 2008 Share Publicado: Janeiro 1, 2008 (editado) Deixo as fotos das minhas solhas stendker que me calharam em sorte nesta 3ª importação, peço desculpa por nao ter postado mais cedo mas a falta de tempo falou mais alto....As fotos nao são de grande qualidade mas os peixes são,estão todos de excelente saude e a comer de tudo muito bem As estirpes nas fotos são:2solid turquesa,2 cobalt,1 pigeon blood,2solid snake skin??vieram como tal,1red scribbelt,2solid fire red,1pigeon blood red O da frente veio como solid snake skin os outros é um cobalt e 1 solid turquesa Bom ano de 2008 para todos!! Um grande abraço!! Editado Janeiro 1, 2008 por guima Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Janeiro 1, 2008 Share Publicado: Janeiro 1, 2008 Posso saber o que se passou com as minhas fotos??? fiz algo errado???? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo Publicado: Janeiro 1, 2008 Share Publicado: Janeiro 1, 2008 (editado) Posso saber o que se passou com as minhas fotos??? fiz algo errado???? boas eu tambem não consigo ver as fotos Editado Janeiro 1, 2008 por rikardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Janeiro 2, 2008 Share Publicado: Janeiro 2, 2008 Posso saber o que se passou com as minhas fotos??? fiz algo errado???? :D Verifica o endereço das imagens. No photobucket aparece-me a mensagem "Page not found". abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Janeiro 2, 2008 Share Publicado: Janeiro 2, 2008 boas eu tambem não consigo ver as fotos Problema resolvido! um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts