Alvega Publicado: Novembro 9, 2007 Share Publicado: Novembro 9, 2007 Desculpa lá, mas isto é um bicho do Amazonas. Vais-me dizer que não se arranjam bons espécimens pelo Brasil? Lê com atenção, não fui eu que disse, quem disse foi o Kahfla... Eu disse o contrário. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 9, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2007 Desculpa lá, mas isto é um bicho do Amazonas. Vais-me dizer que não se arranjam bons espécimens pelo Brasil? n se esqueçam que estas estirpes sao resultado de cruzamentos e apuramentos europeios e asiaticos, no brasil o forte mesmo sao as estirpes selvagens ,estas la provavelmente sao muito mais caras pois têm que ser importadas.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Khafla Publicado: Novembro 10, 2007 Share Publicado: Novembro 10, 2007 Temos muitas espécies aqui, selvagens (baratíssimas) e outras também. Porém vermelhos sólidos e com essa formação, nunca encontrei aqui, mesmo nos criadores mais famosos. As vezes encontro alguma leva de importados, mas custam os olhos da cara. Eu mesmo tenho 4 aqui, 1 Blue Diamond, Snake Skin, e 2Red Marllboro. Pena que minha máquina não ajuda, se não postaria fotos aqui. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Novembro 10, 2007 Share Publicado: Novembro 10, 2007 Desculpa lá, mas isto é um bicho do Amazonas. Vais-me dizer que não se arranjam bons espécimens pelo Brasil? nao este bicho nao existe no amazonas nem na natureza este bicho e de cruzamentos sucecivos que da origem a esta estripe. Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Novembro 10, 2007 Share Publicado: Novembro 10, 2007 Desculpa lá, mas isto é um bicho do Amazonas. Vais-me dizer que não se arranjam bons espécimens pelo Brasil? Pelo menos selvagens têm muitos. A questão é que nos selvagens não há estas cores e padrões... Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2007 (editado) a imagem n é grande coisa mas da pa eu ir controlando os bichos à distancia! http://fetue.myowncam.nl/ entretanto vou ver se consigo uma coisa melhorzita Editado Novembro 11, 2007 por william Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2007 como o outro link deixou de funcionar mudei pra este :D http://fetue.camstreams.com/ n passa o dia todo ligado mas de vez em quando ligo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MAEG Publicado: Novembro 24, 2007 Share Publicado: Novembro 24, 2007 Boas então aqui vai as minhas fotos dos meus solid red fire de 14 cm Espero que gostem Miguel Gonçalves Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Novembro 24, 2007 Share Publicado: Novembro 24, 2007 muita feios banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 24, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2007 muita feios :D ya!!! banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 24, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2007 ja agora aqui vao os meus Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Novembro 25, 2007 Share Publicado: Novembro 25, 2007 boas não se acreditem nestas fotos porque são foto montagem não existem peixes assim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Novembro 25, 2007 Share Publicado: Novembro 25, 2007 Boas.. Willian só posso dizer uma coisa, LINDOS ! E já agora qual é o tamanho do aquário ? Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 25, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2007 Boas.. Willian só posso dizer uma coisa, LINDOS ! E já agora qual é o tamanho do aquário ? Abraços, RS 100x35x40, 140l, estao neste so por unstempos, assim posso fazer tpa's de 50% ao dia e dar comida com fartura . so depois de crescerem um pouco é que os passo para o aqua de 400l Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Novembro 25, 2007 Share Publicado: Novembro 25, 2007 100x35x40, 140l, estao neste so por unstempos, assim posso fazer tpa's de 50% ao dia e dar comida com fartura :D . so depois de crescerem um pouco é que os passo para o aqua de 400l Ok, muito obrigado pela informação ! E boa sorte aí com as solhas ! Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MAEG Publicado: Novembro 25, 2007 Share Publicado: Novembro 25, 2007 Boas William penso que fizemos uma boa escolha, os teus tb aparentam excelentes condicões Já agora, já notas casais??? Um abraço Miguel Gonçalves Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 25, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2007 (editado) Já agora, já notas casais??? felizmente não! aumentei a dureza da agua precisamente pra fugir a isso, neste momento quero é que eles cresçam! Editado Novembro 25, 2007 por william Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Novembro 25, 2007 Share Publicado: Novembro 25, 2007 (editado) William porque é que postas essas fotos aqui??! :D é que fico mesmo com inveja lol nem há palavras,grandas discões parabéns outra importação é que era... Editado Novembro 25, 2007 por Pedro Sacadura Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Novembro 26, 2007 Share Publicado: Novembro 26, 2007 Boas Mas afinal não me tinham dito que os discus do Stendker são amestrados porque senão tinha aderido à compra em conjunto....Já os do Filipe Oliveira fazem o mesmo... Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonasguindaste Publicado: Novembro 26, 2007 Share Publicado: Novembro 26, 2007 Ah pois! Esta é a formação n.º 2 do catálogo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Novembro 27, 2007 Share Publicado: Novembro 27, 2007 isto da-me cabo do coraçao Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Félix Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 Boas então aqui vai as minhas fotos dos meus solid red fire de 14 cm Espero que gostem :D Miguel Gonçalves Que Discus espectaculares!!!!! Pronto, da próxima vez que houver encomenda ao alemão não me vou conter Muitos parabéns! Abraço. Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koyodu Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 Mas ainda não há casais formados dessa estirpe? Eu sou o primeiro da fila para adquirir um filhote deles isto se vocês estiverem a pensar em depois vender alguns aqui ao pessoal. Citar CumprimentosRui Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 (editado) boas 1ª importação 2ª importação são as fotos possiveis de momento Editado Novembro 28, 2007 por ze carlos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfasl Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 boas1ª importação 2ª importação muito lindos Ze Carlos ja comem? com este frio se tivessem estado 48 h como os outros acho q nao aguentavam... Esses brancos que estirpe sao? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts