johnyboygomez Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 Sim Zé Carlos, foi este o menino... ou aliás..a menina. Abraços! Citar
nfasl Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 Boas Os meus ja comem e posso dizer q ja tenho tentativas de desovas, o que nao me agrada visto que so teem 12cm... FOrmou-se um casal (Blue Diamond Macho vs Red Solid Fire Femea) O segredo para os por a comer foi paciencia e uma tablete de papa do stendker q tinha aqui perdida...mal viram na agua foi um fartote Citar
duarte36 Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 Boas Os meus ja comem e posso dizer q ja tenho tentativas de desovas, o que nao me agrada visto que so teem 12cm... Coloca sal na água para ficar com 600 a 800 ppm, pois se te apanham água macia que não vêem habituados ficam logo com tes@o :lol: Citar Duarte www.discusmaster.com
nfasl Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 Coloca sal na água para ficar com 600 a 800 ppm, pois se te apanham água macia que não vêem habituados ficam logo com tes@o :lol: Pois Duarte so que a minha agua sai da torneira a 230ppm... ja viste? E uma $%#" ... mas enfim... ja comem, exibem as cores assim que tenha bateria mostro mais fotos... Quanto ao macho Duarte, esquece....o gajo nao sabe fertilizar....e aos S's... Citar
AntraX Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 Os meus sacaninhas também já andam a dançar...agora comer que é bom ainda não comem!!! ...parece que não gostam da receita do JPM... não deve valer grande coisa Citar
leonardombn Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 Belíssimos Discus amigo, nunca vi discus tao belos! Será que consigo importar esses discus pro Brasil? Me passa ai o site desses discus, um contato... Abraços Leo. Citar
ze carlos Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 boas http://www.diskuszucht-stendker.de/pages/g.../galerie1e.html Citar
fjmr123 Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 As alemãs parece que ficaram doidinhas ao chegar a Portugal. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
paulo_dgt Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 http://www.diskuszucht-stendker.de/pages/t...f_delivery.html Citar
William Publicado: Novembro 8, 2007 Autor Publicado: Novembro 8, 2007 como o aqua em que estao n tem luz aqui ficam as fotos possiveis... Citar
Francisco Mendes Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 Boas, opa... Comeram-t o areão, plantas e harscape (não resisti XD) Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Khafla Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 Realmente são belíssimos !! Quem me dera encontrar desses, aqui no Brasil. Citar
nunomart Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 este homem nao para eu ja gostava dos teus discus e do aquario agora entao nao sei o que dizer. boa sorte com esses ferraris Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
paulo_dgt Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 Quem me dera encontrar desses, aqui no Brasil http://www.diskuszucht-stendker.de/pages/t...f_delivery.html Citar
Jose Ribeiro Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Boas, William, ver no PC é uma coisa mas ao vivo é outra coisa, tens aí 5 discus que são um espestáculo de olhar para eles. Citar Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Boas, William, ver no PC é uma coisa mas ao vivo é outra coisa, tens aí 5 discus que são um espestáculo de olhar para eles. Citar Visite a nossa comunidade
Khafla Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 (editado) http://www.diskuszucht-stendker.de/pages/t...f_delivery.html A encomenda mínima é de €1500,00... Terei que vender meu aquário, discus, plantas, equipamento e ainda por mais uns trocados para uma encomenda dessas. Vou esperar que algum criador daqui se anime em traze-los. Editado Novembro 9, 2007 por Khafla Citar
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Boas, opa... Comeram-t o areão, plantas e harscape (não resisti XD) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
William Publicado: Novembro 9, 2007 Autor Publicado: Novembro 9, 2007 Boas, opa... Comeram-t o areão, plantas e harscape (não resisti XD) imagina a fome com que eles vinham!!!! loool Citar
Máquina Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Boas, Esses Solid Red Fire tão muito lindos, sim senhor... sem luz ... agora inaginem com uma luzinha a "puxar" por esse vermelho. Tou a contar os dias à espera dos meus. E dos SolidxSnake Skin ninguem tem fotos???? Citar João Gonçalves
nfasl Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Boas, Esses Solid Red Fire tão muito lindos, sim senhor... sem luz ... agora inaginem com uma luzinha a "puxar" por esse vermelho. Tou a contar os dias à espera dos meus. E dos SolidxSnake Skin ninguem tem fotos???? Ve os meus.... procura logo na pagina 1... estao la 2... agora estao com uma desova e com mta cor... Amanha posto fotos deles... E que agora vou buscar 2 spotted eruption ao bazo. Citar
paulo_dgt Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 A encomenda mínima é de €1500,00 ... Terei que vender meu aquário, discus, plantas, equipamento e ainda por mais uns trocados para uma encomenda dessas :D Vou esperar que algum criador daqui se anime em traze-los. junta um grupo ... como nos aqui em portugal fizemos ..... Citar
paulo_dgt Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 e dos Solid x Snake Skin ninguem tem fotos ??? :D pede ao joão machado ... Citar
Alvega Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Realmente são belíssimos !! :D Quem me dera encontrar desses, aqui no Brasil. Aqui em Fortaleza há, não tanta variedade como o que existe nesse site, mas da última vez vi lá uns 15 diferentes. A loja chama-se Aquariomania. Não faço ideia de qual o preço deles na Alemanha, mas aqui são caríssimos. Citar
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Aqui em Fortaleza há, não tanta variedade como o que existe nesse site, mas da última vez vi lá uns 15 diferentes. A loja chama-se Aquariomania. Não faço ideia de qual o preço deles na Alemanha, mas aqui são caríssimos. Desculpa lá, mas isto é um bicho do Amazonas. Vais-me dizer que não se arranjam bons espécimens pelo Brasil? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts