ze carlos Publicado: Outubro 29, 2007 Share Publicado: Outubro 29, 2007 (editado) boas demoraram ou quase 48h porque a luftansa fez m&%$a esqueceram-se dos peixes em no aeroporto de frankfurt Editado Outubro 29, 2007 por ze carlos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Outubro 29, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2007 Ondem param os castanhos, santarem e alenquer!?!?Quero é ver fotos desses... o resto é demasiado colorido loool tinha de ser! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Outubro 29, 2007 Share Publicado: Outubro 29, 2007 (editado) Boas, Tirei umas fotos aos meus, mas ficaram uma porcaria :S . A máquina não vale nada :S . P.S: Não vou postar porque, devido à maquina uma porcaria, vão pensar que os peixes são feios Editado Outubro 29, 2007 por AntraX Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Outubro 29, 2007 Share Publicado: Outubro 29, 2007 nfasl. Não são Solid snake skin mas sim Solid X Snake skin. Daí a coloração. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfasl Publicado: Outubro 29, 2007 Share Publicado: Outubro 29, 2007 nfasl.Não são Solid snake skin mas sim Solid X Snake skin. Daí a coloração. JPM Obrigado JPM mas existem mtas diferencas entre os dois exemplares q viram....e nao teem nada a ver com os das fotos do site. Quanto ao cobalto nao ha duvidas...enganaram-se...veio um brilliant turquoise Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Outubro 30, 2007 Share Publicado: Outubro 30, 2007 boas mais umas divirtam-se Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrocasca Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 Muito bons.... Abraço Pedro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Outubro 31, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2007 :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 Lindos, estam todos de parabens, têm uns exemplares brutais...... Agora só falta explicarem como fizeram a aclimatizaçao para os parametros stendker, pois é que ter um kh e um gh alto com ph 7 é um pouco complicado, até pq por exemplo a nossa agua de lisboa tem um kh de aproximadamente 6 um gh de mais ou menos 8 e um ph de 7.5..... vá deixem-se de segredos e expliquem como conseguiram alcançar os bem ditos parametros Mais uma vez Parabens a todos os intervenientes da importaçao e um bem haja aos seus organizadores Citar Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 Muito giros. Estou ansioso por ter os meus :D Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 boas aclimatação adicionei sal de cozinha á agua dos aquarios não revelem este truque porque foi os chineses que me contaram os meus já comem e cagam o segredo da comida é que eu não vos conto porque esse foi os tailandeses que mo incineram e com esses não se pode brincar porque os gajos costumam fazer gravatas filipinas a quem se chiba destes segredos :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfasl Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 boasaclimatação adicionei sal de cozinha á agua dos aquarios não revelem este truque porque foi os chineses que me contaram os meus já comem e cagam o segredo da comida é que eu não vos conto porque esse foi os tailandeses que mo incineram e com esses não se pode brincar porque os gajos costumam fazer gravatas filipinas a quem se chiba destes segredos :D Es um guloso Ze...nao contas nada a ninguem... Os meus ainda nao comem mas ja cagam...tao no bom caminho... O segredo foi paciencia, paciencia, paciencia e mais paciencia... e sempre com muita TRANQUILIDADE...ehehehe Gostava de ver os que dizem que discus sao pouco resistentes a esta verdadeira odisseia... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 boasaclimatação adicionei sal de cozinha á agua dos aquarios Todos os dias eu deito sal nos meus Citar Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 (editado) Boas pessoal, Os meus ainda não comem!! :S . Já agora porque é que adicionam sal na água?? Será para aumentar a condutividade? Editado Outubro 31, 2007 por AntraX Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Outubro 31, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2007 Já agora porque é que adicionam sal na água?? Será para aumentar a condutividade? exacto! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 claro e mata muitos parasitas e deixa mais à vontade os bichos (quando à muitos por perto) pois perdem o instinto de acasalamento e logo deixam de ser tão territoriais (menos agressivos). Tb porque o acasalamento perdem energias e tempo que deviam dedicar à alimentação. É como nós quando não há mulheres por perto comemos e bebemos mais Citar Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 (editado) Todos os dias eu deito sal nos meus boas duarte, aos casais tambem ?? um abraço, paulo Editado Outubro 31, 2007 por paulo_dgt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 casais com sal = a gastar água para nada = 0 alevins Citar Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 Tendo em conta que o ph do stendker é de 7 , a adiçao de sal nao aumenta o ph para valores superiores a 7,5 (tendo tb em conta que o ph da agua da companhia ronda os 7.5) ? Desculpem o interrogatorio, é que gosto de ter a liçao bem estudada Citar Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 Bah... que se lixe...não vou meter sal na água. Penso que com o tempo eles começem a comer, afinal só passou ainda 5 dias desde que cá estão. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Outubro 31, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2007 paciencia é o melhor remedio acredita Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 paciencia é o melhor remedio acredita desde que eles acabem por comer é na boa...posso esperar todo o tempo do mundo. O problema é se eles nunca começarem a comer!!! Tenho medo é disso!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
johnyboygomez Publicado: Novembro 1, 2007 Share Publicado: Novembro 1, 2007 (editado) Boas! O meu começou logo a comer ao fim do primeiro dia e...a julgar pelas fotos, parece-me bem ambientado já: Agora preciso de um macho... Cumprimentos! Editado Novembro 4, 2007 por johnyboygomez Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Novembro 2, 2007 Share Publicado: Novembro 2, 2007 (editado) boas esse é o peixe que mandaste vir da alemanha Editado Novembro 2, 2007 por ze carlos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tsunami Publicado: Novembro 2, 2007 Share Publicado: Novembro 2, 2007 Boas! O meu começou logo a comer ao fim do primeiro dia e...a julgar pelas fotos, parece-me bem ambientado já: [...] não consigo por a fotos aqui.... Agora preciso de um macho... Cumprimentos! Pá isso deve ser porque tens as fotografias privadas la no sitio de alojamento, tens de as tornar públicas para permitir a visualização noutros sites Espero ter ajudado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts