ze carlos Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 boas o alemão chama-lhes pegeon blood silver Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 28, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2007 mais algumas do SLB ca de casa! (zé estou apaixinado por esse branco!!!!!) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 boas 1ª importação 2ª importação são as fotos possiveis de momento Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psaudade Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 Estou a ver que a tamron já funciona.... Que belos exemplares que por ai tens. Citar Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno gonçalves Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 ate doi...... quando houver criaçoes, ja sabem...ja tirei ticket....lindos um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Félix Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 Que inveja, william!! Brutais esses solid fire!!! Trata bem deles! Abraço! Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 Bem que inveja. Peixes magníficos, a baba já me chega à mesa. Esses Pigeon Silver são belíssimos. Parabens pessoal, especialmente ao Zé Carlos que mais uma vez conseguiu por cá os peixitos no nosso Portugal. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 zé carlos, por acaso pensava que os silver (ainda por cima de 14cm) viessem todos brancos como um que lá tens. Há pelo menos 2 que ainda atiram muito aos blue, não é? abx e boa sorte com esses meninos. Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 boas como vês tambem eu fui enganado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo J. Dias Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 mais algumas do SLB ca de casa! banana rock(zé estou apaixinado por esse branco!!!!!) Boas: William e que tal colocares as fotos verdadeiras. não enganes o pessoal pois o Sr.Zé fica mal visto com os carapaus que colocou nas fotos. um grande abraço. Citar Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo J. Dias Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 pois eu tive azar com os meus. http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_13854_3.jpg http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_13854_4.jpg http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_13854_6.jpg cumprimentos Citar Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 irra qué saloio Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo J. Dias Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 irra qué saloio peço desculpa Sr.Zé. mas são tecnologias a mais para a minha pessoa, já conseguir colocar as outras foi uma grande luta. Abraçinho Citar Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 29, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2007 Estou a ver que a tamron já funciona.... Que belos exemplares que por ai tens. vou tentando por a funcionar mas ainda estou mt verde , isto é mt mais dificil do que parece.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psaudade Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 vou tentando por a funcionar mas ainda estou mt verde , isto é mt mais dificil do que parece.... LOLOLOLOL....... é normal, ao inicio tb me via grego para conseguir alguma coisa de jeito e não comecei com peixes, foi logo com insectos no meio do mato. Fica descansado que com a prática isso vai ao sitio, tudo depende disso. Mas uma coisa é certa tens uma lente fenomenal, não podia ter feito melhor compra. Já usei Sigma 105mm, Sigma 150mm e a tamron é nitidamente a melhor de todas. Só uma dica: Sempre que usares a lente em macro, tenta sempre usar velocidades acima dos 1/100 para nunca ficar tremida. Geralmente a regra é, usa o dobro da velocidade em relação à distância focal da objectiva, logo no teu caso, usas velocidades na ordem dos 1/180. É uma regra que tb serve para ser quebrada. Citar Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Os meus Parabens a todos, principalmente aos mentores destas importaçoes de sucesso, espetacular organizaçao, e belos animais... Parabens Joao Costa Citar Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 boascomo vês tambem eu fui enganado Enaganado não, que eles são soberbos na mesma abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Boas, Tantas fotos... tantos discos... mas afinal onde andam os verdadeiros? Até ao momento só vejo aqui coloridos... Vá lá, postem fotos... não se acanhem! Ou não houve importação de castanhos, santarem e alenquer!? Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Dourado Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Boas, Tantas fotos... tantos discos... mas afinal onde andam os verdadeiros? Até ao momento só vejo aqui coloridos... Vá lá, postem fotos... não se acanhem! Ou não houve importação de castanhos, santarem e alenquer!? Abraço, Filipe Oliveira Bens cá a casa e bebes um café e botas os olhos em dois castanhos ou vais a Vilar de Andorinhas que tem lá 5. Sr. Filipe. Os moços ainda num estão própriamnete prontos para a passerelle banana rock Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Dezembro 2, 2007 Share Publicado: Dezembro 2, 2007 boas por acaso e como não tive ocasião de ver nenhum ao vivo tambem gostava de ver umas fotos tanto dos alenquer como dos santarem e brown o sr Fausto tem material desse já lhe pedi para colocar umas fotos mas não me ligou patavina Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Dezembro 3, 2007 Share Publicado: Dezembro 3, 2007 Boas, por acaso e como não tive ocasião de ver nenhum ao vivo tambem gostava de ver umas fotos tanto dos alenquer como dos santarem e brown o sr Fausto tem material desse já lhe pedi para colocar umas fotos mas não me ligou patavina Tenho Red Alenquer mas não vieram nas 2 últimas importações! Acho que o pessoal não leva a mal se eu meter aqui umas fotos... afinal o criador é o mesmo!!! Quanto aos castanhos eu vou arranjar algumas fotos deles, afinal o Jorge Carvalho e o Carlos Dourado têm alguns. Santarém... alguém tem? Aqui estão os meus Red Alenquer Red Alenquer fêmea Red Alenquer macho dominante Red Alenquer fêmea Castanho fêmea Esta fêmea é da criação do Bentes e por incrivel que pareça ao lado dos outros parece muito idêntica. Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Dezembro 3, 2007 Share Publicado: Dezembro 3, 2007 boas esses peixes são soberbos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RubenSilva Publicado: Dezembro 4, 2007 Share Publicado: Dezembro 4, 2007 Boas, ja tenho o meu Red Scribelt que ate Domingo esteve na casa do grande Amigo Joao. O pior é que ainda nao o vi comer, mas estou a fazer os possiveis e os impossiveis para o fazer comer, isto é, ja lhe dei granulado,flocos,artemia,larva de mosquito vermelho,papa caseira,...Vamos lá ver quando é que decide comer. Aqui vao umas fotos dele: Ele aqui esta de lado porque ia a passar no meio dos troncos, nao se assustem. Hoje ainda tento por fotos com melhor qualidade, porque ele é mesmo muito bonito. Cumps Ruben Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 4, 2007 Share Publicado: Dezembro 4, 2007 Ó ruben, sabes o que é que era de valor? Era actualizares o tópico do teu aqua, com fotos novas a mostrar o que cresceu de matagal! Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Dezembro 4, 2007 Share Publicado: Dezembro 4, 2007 Grande william:) já sabia da tua panca pela aquariofilia, não sabia que era tanta..aqui te encontro e vejo que isso já tomou proporções descontroadas...ehhe...mas é bom que assim já sei quem melgar em caso de necessidade:) Abraço Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts