William Publicado Outubro 27, 2007 Share Publicado Outubro 27, 2007 em banho maria na ambientação á temperatura ja com os sacos abertos a oxigenar a agua passado umas horas ja em "liberdade" lol os solid turquoise do mg17 que estao ca emprestados e um home video tb ja vi um ou outro a mordiscar a comida mas ainda nada de concreto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfasl Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 Seguem algumas fotos Blue Pigeon Blue Diamond Azul Cobalto (E o que pedi e vinha no saco...sacana do alemao) Solid Fire Red Solid Snake Skin (E o que pedi e vinha no saco...sacana do alemao) Molhada no canto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luismoniz Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 Meu deus que lindos, isso num aquario bem grande com um layout com echinos bem verdinhas uia é de se perder a cabeça! William lindos parabens! Tambem gosto muito dos azuis, mas os vermelhinhos, axo que nunca tinha visto tão bonitos! Cumprimentos, Luís Moniz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique M Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 parabens william sao muito lindos os teus discus mas prefiro a minha nova rainha (ainda timida mas ja come granulado) Citar holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
johnyboygomez Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 (editado) O meu turquesa vermelho de 15cm. (as réguas na Alemanha devem ser diferentes....) A verdade é que estou a pensar em comprar um aqua maior porque 200L plantado é muito pouco para este menino. Tenho um de 600L mas não tenho onde o pôr... http://s214.photobucket.com/albums/cc162/j...t=stendeker.jpg Mal saiu do saco foi logo para a frente do aquário e ainda não saiu daí. Ainda não come mas já mordisca. Vamos ver como corre! Abraços Editado Outubro 27, 2007 por johnyboygomez Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 Boas William espectaculares esses discus ,tenho que combinar contigo uma ida ai a tua casa para esse espectáculo Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koyodu Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 Taditos, ainda tão assustados que eles estão, a viagem foi grande... Bom parabéns, são deveras fantasticos, os red sao um regalo para os olhos... se houver aí um casalito e vingar alguma postura eu sou o primeiro na fila a querer adquir um. Boa sorte com os "piquenos". Citar CumprimentosRui Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Outubro 27, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2007 Boas William espectaculares esses discus ,tenho que combinar contigo uma ida ai a tua casa para esse espectáculo Abraço é quando quiseres! abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 é quando quiseres! abraço depois combino contigo;) Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmfsv Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 Foi uma bela importação. Exemplares lindissimos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 (editado) Que coisa "mai linda" . Mesmo assim continuo a preferir os meus brown, wiliam!! abraço Editado Outubro 27, 2007 por AntraX Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 (editado) :D nyah Editado Outubro 27, 2007 por ze carlos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Miguel Gonçalves Publicado: Outubro 28, 2007 Share Publicado: Outubro 28, 2007 olá os discus são um espetáculo... william obrigado pela estadia ,mais logo ligo-te para combinar a ida aí para recolher os meus e aproveito para ver as tuas belezas ao vivo . zé carlos obrigado por tudo Citar ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfasl Publicado: Outubro 28, 2007 Share Publicado: Outubro 28, 2007 Seguem fotos dos meus stendker discus tiradas hoje de manha Este veio como solid mas axo q e um red snakeskin De tarde vou postar mais algumas Abracos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Outubro 28, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2007 (editado) Editado Outubro 28, 2007 por william Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Outubro 28, 2007 Share Publicado: Outubro 28, 2007 boas o estado dos meus é este os gajos não param quietos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Outubro 28, 2007 Share Publicado: Outubro 28, 2007 Boas .. Para todos os discos deste tópico só tenho uma palavra .. LINDOS .. Boa sorte com eles .. Ricardo Sombreireiro Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frederico Publicado: Outubro 28, 2007 Share Publicado: Outubro 28, 2007 Espectacular estes discus que estao aqui apresentados....gostei de todos sem expção. Desejo muita sorte para quem for fazer criação porque realmente sao fantasticos. Citar Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Félix Publicado: Outubro 29, 2007 Share Publicado: Outubro 29, 2007 Que Discus fabolosos, William!!! Da próxima vez que mandares vir mais alguns, avisa-me! :D Abraços. Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gsousa Publicado: Outubro 29, 2007 Share Publicado: Outubro 29, 2007 Boas Pessoal!!!! São lindosssssssssssssssssss todos eles , espero um dia poder ter espaço e condições para poder ter tantos e lindoossss, neste momento tenho de contentar-me com 2 aquas de discos apenas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Dourado Publicado: Outubro 29, 2007 Share Publicado: Outubro 29, 2007 Nem Palavras tenho para descrever tamanha beleza. BOA SORTE A TODOS OS QUE TÊM ESSES LINDOS PEIXES carlos dourado Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Outubro 29, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2007 Espectacular estes discus que estao aqui apresentados....gostei de todos sem expção. Desejo muita sorte para quem for fazer criação porque realmente sao fantasticos. ja esta a decorrer! quem trata disso é o zé, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=74651 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Outubro 29, 2007 Share Publicado: Outubro 29, 2007 Boas, Ondem param os castanhos, santarem e alenquer!?!? Quero é ver fotos desses... o resto é demasiado colorido Abraço e boa sorte a todos! Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Outubro 29, 2007 Share Publicado: Outubro 29, 2007 boas estes foram os unicos que vinham mortos mas até mortos são bonitos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Outubro 29, 2007 Share Publicado: Outubro 29, 2007 (editado) Ó grande Zé, Vieram da Alemanhã de avião não foi? No máximo 24 horas de transporte. Não deveriam vir nenhum morto!!!! Eu já recebi de espanhã por transportadora que demorou 36 horas desde que foram ensacados e nunca chegou nenhum morto. E vieram adultos tb. Que aconteceu??? Editado Outubro 29, 2007 por duarte36 Citar Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts