Hugo_animais Publicado Outubro 27, 2007 Publicado Outubro 27, 2007 Boas aqueles termometros assim baratos que se vende ai nos chineses nao sao bons para meter no aqua?? Citar
PauloSilva Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Boas aqueles termometros assim baratos que se vende ai nos chineses nao sao bons para meter no aqua?? Já estive a ver uns desses , so que estive com 4 na mão lado a lado e nenhum dava a mesma temperatura havia um até que dava uma diferença de 3 graus . Citar
Hugo_animais Publicado: Outubro 27, 2007 Autor Publicado: Outubro 27, 2007 Hmm entao e melhor nao arriscar... Obrigado amigo Citar
bean_around15 Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Boas, Apesar de ter comprado um termometro digital, até bozito, nunca está certo, ja tenho notado diferenças de 5 graus :S Usem os "analogicos" - ditos normais. Cumprimentos Citar
Hugo_animais Publicado: Outubro 29, 2007 Autor Publicado: Outubro 29, 2007 Entao que acham compro ou nao? Citar
antmarques Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Boas Em defesa dos termosmetros digitais :D tenho um há poucos meses e sem qualquer razão de queixa. É exacto e diz a temperatura à décima (tenho um normal em outro ponto do aqua para comparar). Mas também não foi nos chineses e não é propriamente "barato". Sempre foram oito euritos por um termometro... Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
arty77 Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Em defesa dos termosmetros digitais tenho um há poucos meses e sem qualquer razão de queixa. É exacto e diz a temperatura à décima (tenho um normal em outro ponto do aqua para comparar). Mas também não foi nos chineses e não é propriamente "barato". Sempre foram oito euritos por um termometro... já agora... qual o modelo? onde poderei comprar um? tou bastante interessado... aliás, um digital com memória de máximo/mínimo, e eventualmente log diário, seria porreiro! Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
antmarques Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 já agora... qual o modelo? onde poderei comprar um? tou bastante interessado... aliás, um digital com memória de máximo/mínimo, e eventualmente log diário, seria porreiro! Já agora que desse comida aos peixes e fizesse tpas tou a brincar. O termometro dá a temperatura e ponto final. Comprei-o numa pequena loja de animais aqui na Maia junto ao Centro de Emprego, chamada Maia Pet Shop. Abraço Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
PauloSilva Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Boas Em defesa dos termosmetros digitais tenho um há poucos meses e sem qualquer razão de queixa. É exacto e diz a temperatura à décima (tenho um normal em outro ponto do aqua para comparar). Mas também não foi nos chineses e não é propriamente "barato". Sempre foram oito euritos por um termometro... Cumps pois o meu também é digital, como se pode ver na foto abaixo, mas também não foi nos chineses, e custou 13 €. Posso dizer que é extremamente correcto, pois tenho um termómetro digital calibrado para controle de temperaturas de arcas a frio e comparando os dois estão certos . Termómetro em questão : Citar
antmarques Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Caro Paulo Só para dizer que o meu é exactamente igual e ficou-me por 8 euros. O teu ficou carote... De resto também tou satisfeito com o termómetro. Abraço Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Azeteka Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Caro Paulo Só para dizer que o meu é exactamente igual e ficou-me por 8 euros. O teu ficou carote... De resto também tou satisfeito com o termómetro. Abraço Eu tb tenho um desses e tá sempre ***** Abraço Citar Be a Az Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças.
frelip Publicado: Outubro 31, 2007 Publicado: Outubro 31, 2007 Onde é q se pode comprar um igual a este que se vê na foto, na zona de lisboa ? Este será uma boa alternativa ? Marca temp interior, exterior, maximos e minimos. Citar € Extra. Não custa nada, enquanto navegamos no forum, ir clickando nuns mails, para ganhar uns € extra para "patrocinar" acessórios para os nossos aquas
antmarques Publicado: Outubro 31, 2007 Publicado: Outubro 31, 2007 Onde é q se pode comprar um igual a este que se vê na foto, na zona de lisboa ? Este será uma boa alternativa ? Marca temp interior, exterior, maximos e minimos. Boas Á primeira vista parece porreiro, mas pessoalmente não conheço... penso que no Lidl há coisas parecidas (termometros com sonda) e mais baratos. Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
frelip Publicado: Outubro 31, 2007 Publicado: Outubro 31, 2007 Boas Á primeira vista parece porreiro, mas pessoalmente não conheço... penso que no Lidl há coisas parecidas (termometros com sonda) e mais baratos. Cumps Mas esta é daquelas coisas que mais vale dar mais uns euros e a coisa funcionar correctamente, do que poupar e funcionar mal. Eu sou a prova viva, que mais vale dar mais um pouco à primeira, do q pouco á primeira e mais á segunda... Citar € Extra. Não custa nada, enquanto navegamos no forum, ir clickando nuns mails, para ganhar uns € extra para "patrocinar" acessórios para os nossos aquas
Recommended Posts