sombra14 Publicado Outubro 27, 2007 Publicado Outubro 27, 2007 (editado) Boas pessoal .. Venho aqui por umas fotos dos meus escalares a fazer uma postura no aquário de criação.. O macho é o cor de laranja e a fêmea a escura .. Aqui em estão elas : Espero que tenham gostado.. Ricardo Sombreireiro Editado Outubro 27, 2007 por sombra14 Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
joao costa Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 Parabens pelos lindos animais que tens Obrigado Joao Costa
netmaniac Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Olá , parabéns são bonitos os 2 , vamos ver oq eu sai daí que parecem ir sair uns bonitos filhotes com essa mistura , boa sorte .um abraço. Jose Palma
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Bem giros. Vamos lá a ver essa mistura ... xD - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sombra14 Publicado: Outubro 29, 2007 Autor Publicado: Outubro 29, 2007 Parabens pelos lindos animais que tens Muito obrigado pelas palavras de apreço .. Abraços Olá , parabéns são bonitos os 2 , vamos ver oq eu sai daí que parecem ir sair uns bonitos filhotes com essa mistura , boa sorte .um abraço.Jose Palma Bem giros. Vamos lá a ver essa mistura ... xD Pois , não sei o que vai sair. Os filhotes mais velhos estão com 1cm.. Obrigados pelos coments .. Ricardo Sombreireiro Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Daniel Almeida Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Olá Ricardo! Parebéns! Eu agora também vou tenter a reproduçao de escalares. Tenho um macho da mesma estirpe da tua femea- smokey ou qualquer coisa assim do género... Bem, espero que tenhas sorte Cumps Daniel Almeida
sombra14 Publicado: Outubro 29, 2007 Autor Publicado: Outubro 29, 2007 Olá Ricardo!Parebéns! Eu agora também vou tenter a reproduçao de escalares. Tenho um macho da mesma estirpe da tua femea- smokey ou qualquer coisa assim do género... Bem, espero que tenhas sorte Cumps Olá Daniel ! Ainda bem assim ainda vamos fazer umas trocas de filhotes ! xD .. Obrigado e espero que também tenhas ! Abraços.. Ricardo Sombreireiro Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Recommended Posts