patilas Publicado Outubro 27, 2007 Publicado Outubro 27, 2007 Estou a iniciar um novo projecto que vai ser um aqua de 140X50X50, já pedi orçamento a Vidromuldura, com o qual fiquei muito contente. Agora a minha duvida é a sguinte este aqua é apenas as placas de vidro unidas com silicone e travamentos (acho que não tem qualquer armação em volta, e aqui ponho a minha questão é seguro um aqua assim destas dimensões, se alguem tem algo deste tipo agradeço as vossas opiniões Citar
André Oleiro Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Estou a iniciar um novo projecto que vai ser um aqua de 140X50X50, já pedi orçamento a Vidromuldura, com o qual fiquei muito contente. Agora a minha duvida é a sguinte este aqua é apenas as placas de vidro unidas com silicone e travamentos (acho que não tem qualquer armação em volta, e aqui ponho a minha questão é seguro um aqua assim destas dimensões, se alguem tem algo deste tipo agradeço as vossas opiniões Desculpa a curiosidade mas em quanto fica um aquario desse tamanho? A armaçao em volta so serve para decorar... se o vidro for de 10 ou 12 e tiver as traves é na boa. Citar Feedback
patilas Publicado: Outubro 27, 2007 Autor Publicado: Outubro 27, 2007 Desculpa a curiosidade mas em quanto fica um aquario desse tamanho? A armaçao em volta so serve para decorar... se o vidro for de 10 ou 12 e tiver as traves é na boa. vai a vidromuldura.pt e pede um orçamento. A mim o orçamento inicial (140X45X55) com vidro 10mm com travessas francesas é de 211€ com tampas e 193€ sem tampas, por isso as novas medidas (140X50X50) não deve ser muito diferente Citar
Recommended Posts