André Oleiro Publicado Outubro 26, 2007 Publicado Outubro 26, 2007 Ola a todos! Sera que me podem indicar 1ou2 lojas(mais nao,se nao ainda fico com mais duvidas) das melhores que conhecem? É triste mas no meu rico alentejo não ha nada que se compare às de lisboa ou arredores. O que me aconcelham?Pretendo comprar substracto,filtro,termo,etc. Citar Feedback
Rui Eduardo Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Viva, no Alentejo não sei, mas se quiseres vir ao Algarve, encontras várias com boa qualidade, e, muitas opções de compra. Se estiveres interessado depois indico-te... Em relação ao material, experimenta veres aqui no forum na secção da oferta, e, colocares um post na procura a dizer o que pretendes, pois és capaz de arranjar coisas a bons preços. Abraço. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70223 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=162631 Rui Eduardo
André Oleiro Publicado: Outubro 27, 2007 Autor Publicado: Outubro 27, 2007 Viva, no Alentejo não sei, mas se quiseres vir ao Algarve, encontras várias com boa qualidade, e, muitas opções de compra. Se estiveres interessado depois indico-te... Em relação ao material, experimenta veres aqui no forum na secção da oferta, e, colocares um post na procura a dizer o que pretendes, pois és capaz de arranjar coisas a bons preços.Abraço. Ola,podes dizer do algarve eu costumo ir muito ai,e se alguem souber digam tambem em lisboa e arredores pois no alentejo ja eu sei que nao ha. Obrigado REduardo Citar Feedback
pjao Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 Ola,podes dizer do algarve eu costumo ir muito ai,e se alguem souber digam tambem em lisboa e arredores pois no alentejo ja eu sei que nao ha. Obrigado REduardo Ola lojas em Lisboa não sei porque eu sou dos arredores perto de Carcavelos te aconselho a Naturline que é um dos patrocinadores do forum. São pessoas espectaculares e muito prestaveis. Boa sorte Citar
André Oleiro Publicado: Outubro 28, 2007 Autor Publicado: Outubro 28, 2007 Aquapicanço,Naturline ou Aquaplant??? Destas 3 lojas qual a melhor? Citar Feedback
Rui Eduardo Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Ola,podes dizer do algarve eu costumo ir muito ai,e se alguem souber digam tambem em lisboa e arredores pois no alentejo ja eu sei que nao ha. Obrigado REduardo Viva, aqui no Algarve existem várias, o Picanço encontras em Faro duas, Olhão, Tavira, Vila Real St. António (aqui também encontras outra loja de animais com o mesmo nome), tens também em Faro a budefish que é muito porreira e vale a pena ir lá. Depois existia uma em Portimão junto à ponte velha (não sei se já fechou), e, aqui em Albufeira encontras uma pequenina que é a probix. Existem ainda outras lojas pequenas noutras localidades...Se quiseres localizações manda-me uma mp que eu explico-te mais ou menos onde ficam. Abraço. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70223 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=162631 Rui Eduardo
pjao Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Aquapicanço,Naturline ou Aquaplant??? Destas 3 lojas qual a melhor? Eu só conheço a Naturline e recomendo muito como já disse anteriormente. Citar
André Oleiro Publicado: Outubro 29, 2007 Autor Publicado: Outubro 29, 2007 Como faço para chegar la??? Citar Feedback
_MjTr_ Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Como faço para chegar la??? Na página deles na secção de patrocinadores do fórum tens mapa e coordenadas para gps Citar A minha tentativa de aquario
rribeirom Publicado: Outubro 30, 2007 Publicado: Outubro 30, 2007 Boas, Além da Naturline e como você mora no Algarve, eu recomendo a loja on-line pet4you (www.pet4you.net) É uma das patrocinadoras do forum e a entrega é muito rápida. Cumps Citar
acdc Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 nas caldas da rainha á a dido's farm e outra perto do skatepark Citar
Recommended Posts