Kizas Publicado Outubro 26, 2007 Publicado Outubro 26, 2007 Será DOENÇA ????? epa tenho 2 botias palhaço , 1 deles está muito mais gordo do que o costume ! ... Mas também está mais agressivo !!!! mas ainda mais estranho é que o outro botia anda bue parado e " dorme em pe junto ao vidro " mas depois o botia gordo anda de volta dele . outras vezes anda na boa enquanto o magro fica parado ! Não é normal , eles andaram a devorar comida para peixes de fundo. Criaçao ??? será ? mas o gordo é que anda de volta dele por cima e isso ... estranho !!!! Fiz TPA na 5a feira ! odeio-o quando os peixes estao assim esquesitos !!! abraço
Kizas Publicado: Outubro 27, 2007 Autor Publicado: Outubro 27, 2007 hoje de manha ja andam aki na boa lol os 2 , menos agressivos ... teria sido 1 indisposição? ou prisão de ventre ?
fjmr123 Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 Andam bem não é, então resolvido, foi uma coisinha má, já passou. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
jorgeprlara Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 (editado) Tenho 4 botias em meu aquário, eles são muito alegres. Estão sempre juntos, e sempre comendo ou revirando o cascalho. Qual substrato você usa em seu aquário? Seria areia de piscina? Editado Outubro 28, 2007 por jorgeprlara
Kizas Publicado: Outubro 28, 2007 Autor Publicado: Outubro 28, 2007 uso akadama , com 1 pouco de areia ( que ja se encontra misturada praticamente ) mas tinha caracois recem nascidos lol e vi 1 deles com 1 na boca andam aqui todos contentes :D
Recommended Posts