Recommended Posts

Publicado

ja tenhu o aqua a um mes com tudo a funcionar e rocha viva tudo pronto pa por peixes, tem escumador e bombas(k forao carissimas) a minha duvida e quando e que posso começar a por os peixes???? e como tenhu metade rocha viva e metade rocha morta gostaria de saber se posso fixar corais nas rochas mortas para as cobrir um pouco

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Publicado:

Luís, suponho que, pela quantidade de posts que tens, já andas nisto dos aquários há muito tempo, não?

Para que a ajuda seja o mais eficaz possível, deixa aí o setup completo do teu sistema :)

A questão de meter os peixes, por enkuanto ainda é o menos importante... ;)

Publicado: (editado)

tamanho:100*50*40 200 ltr

escumador diy

substracto: areia de coral

bombas tenhu 2 que fazem 2000litros por hora cada ou 1500ltr ja n me recordo

rocha viva e morta não sei mesmo quantos quilos e que tenhu mas forra o fundo do aqua

e uma sump

aquecimento: scuba 300wts

iluminação: sera deep sea

para ja e o que posso adientar

Editado por luisnobre

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

Publicado:

boas

podes começar a meter peixes, mas so 1 ou 2.

E sim, podes meter os corais em cima da rocha morta sem problemas.

abraço

Publicado: (editado)

agua natural, como assim, do mar??????? quanto a agua posso dizer que utilizei um pacotes de sal da tropic marin

Editado por luisnobre

Publicado:
agua natural, como assim, do mar??????? quanto a agua posso dizer que utilizei um pacotes de sal da tropic marin

boas

o pedro queria mesmo dizer agua do mar!!!

abraço

Publicado:
ja tenhu o aqua a um mes com tudo a funcionar e rocha viva tudo pronto pa por peixes, tem escumador e bombas(k forao carissimas) a minha duvida e quando e que posso começar a por os peixes???? e como tenhu metade rocha viva e metade rocha morta gostaria de saber se posso fixar corais nas rochas mortas para as cobrir um pouco
Testa os nitritos e os nitratos, se não tens nitritos e os nitratos estão dentro do normal podes começar a colocar peixes com calma, de forma a que o "filtro biologico" se adapte à nova carga orgânica.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...