luisnobre Publicado Outubro 26, 2007 Publicado Outubro 26, 2007 ja tenhu o aqua a um mes com tudo a funcionar e rocha viva tudo pronto pa por peixes, tem escumador e bombas(k forao carissimas) a minha duvida e quando e que posso começar a por os peixes???? e como tenhu metade rocha viva e metade rocha morta gostaria de saber se posso fixar corais nas rochas mortas para as cobrir um pouco ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 Luís, suponho que, pela quantidade de posts que tens, já andas nisto dos aquários há muito tempo, não? Para que a ajuda seja o mais eficaz possível, deixa aí o setup completo do teu sistema A questão de meter os peixes, por enkuanto ainda é o menos importante...
luisnobre Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Publicado: Outubro 26, 2007 (editado) tamanho:100*50*40 200 ltr escumador diy substracto: areia de coral bombas tenhu 2 que fazem 2000litros por hora cada ou 1500ltr ja n me recordo rocha viva e morta não sei mesmo quantos quilos e que tenhu mas forra o fundo do aqua e uma sump aquecimento: scuba 300wts iluminação: sera deep sea para ja e o que posso adientar Editado Outubro 26, 2007 por luisnobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 boas podes começar a meter peixes, mas so 1 ou 2. E sim, podes meter os corais em cima da rocha morta sem problemas. abraço
Pedro Conceição Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Já agora, iniciaste com água natural? MEGA ARQUIVO
luisnobre Publicado: Outubro 28, 2007 Autor Publicado: Outubro 28, 2007 (editado) agua natural, como assim, do mar??????? quanto a agua posso dizer que utilizei um pacotes de sal da tropic marin Editado Outubro 28, 2007 por luisnobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 agua natural, como assim, do mar??????? quanto a agua posso dizer que utilizei um pacotes de sal da tropic marin boas o pedro queria mesmo dizer agua do mar!!! abraço
Pedro Conceição Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 Se calhar é um bocado cedo para colocares já peixes! Deixa andar mais umas 2 ou 3 semanas! MEGA ARQUIVO
luisnobre Publicado: Outubro 29, 2007 Autor Publicado: Outubro 29, 2007 ta bem ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Alexandre Rodrigues Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 ja tenhu o aqua a um mes com tudo a funcionar e rocha viva tudo pronto pa por peixes, tem escumador e bombas(k forao carissimas) a minha duvida e quando e que posso começar a por os peixes???? e como tenhu metade rocha viva e metade rocha morta gostaria de saber se posso fixar corais nas rochas mortas para as cobrir um poucoTesta os nitritos e os nitratos, se não tens nitritos e os nitratos estão dentro do normal podes começar a colocar peixes com calma, de forma a que o "filtro biologico" se adapte à nova carga orgânica. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Recommended Posts