K@LIMERO Publicado Outubro 26, 2007 Publicado Outubro 26, 2007 Boas Já mandei um email para a APK mas gostaria de perguntar uma coisa... Como infelizmente por motivos profissionais tive de abandonar o leilão mesmo antes de ele ter começado, acabei por não comprar nenhum lote.... os lotes foram todos vendidos?....sobrou alguma coisa....? e caso tenha sobrado...podemos ainda comprar alguns dos peixes....mesmo aqueles que ninguém quis??? é que para um iniciante nestas andanças...mesmo aqueles lotes mais fraquitos...de certeza me davam muito jeito.... desde já obrigado João Paulo
Carlos Dourado Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 não naõ foram todos vendidos, se vederem digam alguma coisa, mas penso que foram distribuidos,mas se ainda houver sobreviventes apitem cumps carlosdourado Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Tiago Amaral Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 não naõ foram todos vendidos, se vederem digam alguma coisa, mas penso que foram distribuidos,mas se ainda houver sobreviventes apitem cumps carlosdourado Errado, todos os lotes presentes no leilão foram vendidos. Os que durante o leilão não foram vendidos, foram-no logo depois de terminar. Tiago aquaTFA APK 161 APK Since 1998
K@LIMERO Publicado: Outubro 27, 2007 Autor Publicado: Outubro 27, 2007 OK Tá respondido... Fica então para o ano.... um abraço e obrigado pela resposta
Paulo José - APC Publicado: Outubro 30, 2007 Publicado: Outubro 30, 2007 Caro Kalimero Eu vivo no Barreiro, eu arranjo-lhe um casal de Killis. É socio da APK? Abraços Paulo José
Carlos Dourado Publicado: Outubro 30, 2007 Publicado: Outubro 30, 2007 Errado, todos os lotes presentes no leilão foram vendidos. Os que durante o leilão não foram vendidos, foram-no logo depois de terminar. Tiago :-D Sorry pensei que não tinham sido vendidos. cumps Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Recommended Posts