mpimentel Publicado Outubro 26, 2007 Publicado Outubro 26, 2007 Boas Tinha as plantas do meu aquário muito feias. Coloquei um adubo liquído e elas melhoraram bastante, só que agora tenho as valisnérias de um tamaho enorme. O aquário tem 75 cm de altura e 120 cm de comprimentos e elas estão com as folhas à superficie e já passam do meio do aquário. É possivel podar valisnérias? Como fazer? corto as flohas? Ou há outra maneira de fazer? Não está feio, mas não as quero tão grandes. Cumprimentos mpimentel
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 Oi, Eu simplesmente corto as folhas por onde desejo. não ficam castanhas nem morrem nem param de crescer. Alguns dos meus aquários (shrimps)
mpimentel Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Publicado: Outubro 26, 2007 Oi, Eu simplesmente corto as folhas por onde desejo. não ficam castanhas nem morrem nem param de crescer. Cortas a direito ou fazes o redondo das pontas?
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 Corto na diagonal. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Diogo HC Matias Publicado: Outubro 30, 2007 Publicado: Outubro 30, 2007 Corto na diagonal. Exacto, cortar na diagonal!
cliov6 Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 Aproveitando o topico da para replantar as podas ???
Daniel Almeida Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 Aproveitando o topico da para replantar as podas ??? não... Daniel Almeida
Recommended Posts