Carlos Silva Publicado Outubro 26, 2007 Publicado Outubro 26, 2007 Boas. Gostava de saber que comida posso dar aos meus ocellaris e ao lysmata debelius. Estão há um ano a comer granulado. Abraço Carlos
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 Carlos, antes de mais nada, recebi a tua mensagem, e ainda bem que não te desfizeste do aquário Quanto à comida, os meus comem granulado, artemia congelada, larvas de moskito branco e flocos de mysis... só se armam um pouco esquesitos com a artémia congelada, mas só no início, porque depois desaparecem com tudo. :-D
Carlos Silva Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Publicado: Outubro 26, 2007 Olá Diz-me lá que flocos.... são esses?
Pedro Conceição Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 Sobre alimentação seca, posso dizer que os meus peixes adoram Granumarin (Sera) e comida da Danishi (acho que é assim que se escreve) MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 boas os meus comem de tudo que meto: granulado, flocos, artemisa, misis, kril, algas... ate de vez em quando bicam na minha mão
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 Quanto aos meus flocos de mysis, agora só quando chegar a casa é que te poderei dizer especificamente a "marca" e "modelo"
Carlos Silva Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Publicado: Outubro 26, 2007 Mas o que eu queria saber é o que são misis. São camarões pequenos que se dão às tartarugas? Isso não são flocos. Bem, estou a fazer uma confusão danada. Bom fim de semana.
Recommended Posts