Hugo Félix Publicado Outubro 26, 2007 Publicado Outubro 26, 2007 Olá a todos, Hoje assim do nada, depois de comer um dos meus Discus começou com um comportamento estranho... Parece que de vez em quando tem "uma âncora no rabo", ou seja... vira-se de cabeça pra cima completamente na vertical... no entanto volta ao normal quando é para comer, mas passado um bocado fica na mesma... como nunca vi tal coisa, venho-vos pedir ajuda... Os Parâmetros da água estão normais: Temp 29ºC Ph 6,8 Nitratos 0 Nitritos 0 Amónia 0 Kh 2 Obrigado a todos, Abraços. Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
duarte36 Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Tem problemas na Bexiga natatória, devido a muitas causas, essencialmente se deste comida congelada, ou então uma obstipação grave que afectou a bexiga. Não tens muito a fazer, deixa rolar para ver se melhora mas normalmente não, depende da idade se for adulto pode ser que sim. Duarte www.discusmaster.com
fjmr123 Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 Senão passar, coloca o Disco em outro aquário, diminui a coluna de água para baixar a pressão e deita 1 colher de sopa de sal para 50 litros. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Hugo Félix Publicado: Outubro 28, 2007 Autor Publicado: Outubro 28, 2007 Já passou, pelo menos nada direito... Agora a questão é que não come... nem ele nem 1 dos outros, e ambos comiam bem antes do tratamento com Flagyl... Disseram-me que poderiam deixar de comer após o tratamento... é verdade? Os outros comem como malucos... Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
joao costa Publicado: Outubro 30, 2007 Publicado: Outubro 30, 2007 Meu amigo, Tpas, tpas e tpas Muita água e boa Obrigado Joao Costa
fjmr123 Publicado: Novembro 1, 2007 Publicado: Novembro 1, 2007 Os parasitas intestinais por vezes deixam feridas, quando o peixe come depois sente dor. Podes aumentar um bocadinho a temperatura isso estimula os gajos a comer, mas vai com calma e dá-lhe tempo. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts