Hugo Félix Publicado Outubro 26, 2007 Share Publicado Outubro 26, 2007 Olá a todos, Hoje assim do nada, depois de comer um dos meus Discus começou com um comportamento estranho... Parece que de vez em quando tem "uma âncora no rabo", ou seja... vira-se de cabeça pra cima completamente na vertical... no entanto volta ao normal quando é para comer, mas passado um bocado fica na mesma... como nunca vi tal coisa, venho-vos pedir ajuda... Os Parâmetros da água estão normais: Temp 29ºC Ph 6,8 Nitratos 0 Nitritos 0 Amónia 0 Kh 2 Obrigado a todos, Abraços. Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 Tem problemas na Bexiga natatória, devido a muitas causas, essencialmente se deste comida congelada, ou então uma obstipação grave que afectou a bexiga. Não tens muito a fazer, deixa rolar para ver se melhora mas normalmente não, depende da idade se for adulto pode ser que sim. Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Outubro 28, 2007 Share Publicado: Outubro 28, 2007 Senão passar, coloca o Disco em outro aquário, diminui a coluna de água para baixar a pressão e deita 1 colher de sopa de sal para 50 litros. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Félix Publicado: Outubro 28, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2007 Já passou, pelo menos nada direito... Agora a questão é que não come... nem ele nem 1 dos outros, e ambos comiam bem antes do tratamento com Flagyl... Disseram-me que poderiam deixar de comer após o tratamento... é verdade? Os outros comem como malucos... Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Outubro 30, 2007 Share Publicado: Outubro 30, 2007 Meu amigo, Tpas, tpas e tpas Muita água e boa Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 1, 2007 Share Publicado: Novembro 1, 2007 Os parasitas intestinais por vezes deixam feridas, quando o peixe come depois sente dor. Podes aumentar um bocadinho a temperatura isso estimula os gajos a comer, mas vai com calma e dá-lhe tempo. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts