Ricardo Monteiro Publicado Outubro 25, 2007 Publicado Outubro 25, 2007 (editado) Viva! Vejam lá o que eu apanhei os meus meninos a fazer...É um minuto e qualquer coisa de amor total. Pois é, parece que estava tudo do agrado deles. Resta-me cuidar bem dos putos quando eles saltarem cá para fora. te jah Editado Outubro 26, 2007 por Joe2 Citar
José Garcia Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Boas Esses rams!!! Está espectacular ,cinco estrelas Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
fjmr123 Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Estes Paparatzi não deixam os peixinhos com a vidinha deles. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Ricardo Monteiro Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Publicado: Outubro 26, 2007 Estes Paparatzi não deixam os peixinhos com a vidinha deles. Parabéns pelo brilhantismo do comentário. Adiante: reparei que o macho está a comer os ovos, e de cerca de 70 resultantes da postura de ontem restam apenas 30. Pode ser que restem alguns até à eclusão; se assim for, e pelo que tenho lido, os alevins serão retirados aos pais para serem colocados numa maternidade - gostava de os colocar num aqua só para eles mas o espaço que tenho à disposição não é suficiente para manter mais um aqua. cumprimentos a todos Citar
Recommended Posts