tafa.jp Publicado Outubro 25, 2007 Publicado Outubro 25, 2007 oissssss ppl alguns dos meus meninos ontem á noite não tinha nada para fazer cá esta o resultado cortesia de Paulo Esteves um dos meus casais o capitao gancho e a gaja dele a ritinha dois super blue diamond by wayne um outro o capitao a ritinha o azul metileno espetaculo (mas não ficou la grande coisa ainda ando a aprender a tirar fotos) oferecido pelo meu amigo rui (pensava que cabia num aquario de 60) penso que vermelho turquesa red cover by Paulo Esteves malboro red by João Machado a minha linda laranjinha digam la não e um espetaculo vá roam-se de inveja Agradecimentos: João Machado; Paulo Esteves; Grande Vicente obrigado pela ajuda, e à malta do fórum, obrigado pelos postes sao uma grande ajuda, um abraço para todos Ps:Os nomes estão por ordem alfabética :silly: Citar "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino
fjmr123 Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Tens aí uns lindos meninos sim senhor. Discos bem saudáveis. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
nunomart Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 5************* Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rodrigo Guimarães Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 5************* 5 estrelas é pouco, umas 7 estrelas sim! Os meus parabens que exemplares! Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Miguel Guerreiro Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Lindos :D Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
José Garcia Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Discus espectaculares ,lindos!!! Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
pedrof Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Os Discus são lindos, só podiam ser do meu primo. Abraço Citar Pedro Filipe
Joao Machado Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Bonitos Marlboro . Dos outros não gosto JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
tafa.jp Publicado: Novembro 12, 2007 Autor Publicado: Novembro 12, 2007 oissssss obrigado primo grande joao, agora estao lindos mas os coitados estavam muito mal tratados, o antigo dono (isto dito pelos animais claro) era mau para eles batia nos desgraçados e ha quem diga que abusava deles mas eu ja pus a policia a investigar. ehehehehehe Citar "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino
xaves Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Sao todos bonitos mas o ultimo para mim e o mais magnifico Citar
guima Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 ola!bonitos malboros :-D os outros sao um pouco bicudos para o meu gosto! um abraço! Citar
sergioveiga Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 Boas. Bem la vai mais um elugio as teus lindos discos estao espetaculares. Apenas uma pergunta, o diamante blue nao tem o olho desporpocional ao corpo? Citar
Recommended Posts