FilipeASilva Publicado Outubro 25, 2007 Share Publicado Outubro 25, 2007 Boas , tenho uma calha com 4 T´5 e duas lâmpadas desligam-se passados 10 minutos de utilização! Alguém me sabe dizer o motivo? Eu penso que deva ser o balastro... Não sei o que é! Se alguém me poder ajudar agradeço... Obrg Abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 25, 2007 Share Publicado: Outubro 25, 2007 Não deve ter gostado do dono!!! vê se não tens nenhum mau contacto, nas lampadas ou ficha... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Outubro 25, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2007 Não deve ter gostado do dono!!!vê se não tens nenhum mau contacto, nas lampadas ou ficha... Nop está tudo ok! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 25, 2007 Share Publicado: Outubro 25, 2007 Cá para mim a tua casa/aqua está amaldiçoado! LOL MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2007 Cá para mim a tua casa/aqua está amaldiçoado! LOL lool, bem bem ve la se não vou te meter ai umas minhocas f=%"4%/$% Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2007 lool, bem bem ve la se não vou te meter ai umas minhocas f=%"4%/$% Boas, hoje foi o oposto! Ou seja as luzes que não ligavam ligaram e as que ligaram não ligaram!!!! Mas o que poderá ser isto alguém me pode dizer???? Obrg Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 26, 2007 Share Publicado: Outubro 26, 2007 Essa é das boas! lol Isso tem temporizadores? MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2007 Essa é das boas! lol Isso tem temporizadores? lool epa n me digas nada sff!!! sim tem... agora tao as 4 T´5 ligadas!!!! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 Depois do que vi, o problema deve ser mesmo do balastro que controla as 2 lampadas maradas, mas o relógio do temporizador não me mostrou estar a 100% A ver se vou aí com mais tempo e desmonto isso para experimentar uma coisa! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts