FilipeASilva Publicado Outubro 25, 2007 Publicado Outubro 25, 2007 Boas , tenho uma calha com 4 T´5 e duas lâmpadas desligam-se passados 10 minutos de utilização! Alguém me sabe dizer o motivo? Eu penso que deva ser o balastro... Não sei o que é! Se alguém me poder ajudar agradeço... Obrg Abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Não deve ter gostado do dono!!! vê se não tens nenhum mau contacto, nas lampadas ou ficha...
FilipeASilva Publicado: Outubro 25, 2007 Autor Publicado: Outubro 25, 2007 Não deve ter gostado do dono!!!vê se não tens nenhum mau contacto, nas lampadas ou ficha... Nop está tudo ok! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 25, 2007 Publicado: Outubro 25, 2007 Cá para mim a tua casa/aqua está amaldiçoado! LOL MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Publicado: Outubro 26, 2007 Cá para mim a tua casa/aqua está amaldiçoado! LOL lool, bem bem ve la se não vou te meter ai umas minhocas f=%"4%/$% Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
FilipeASilva Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Publicado: Outubro 26, 2007 lool, bem bem ve la se não vou te meter ai umas minhocas f=%"4%/$% Boas, hoje foi o oposto! Ou seja as luzes que não ligavam ligaram e as que ligaram não ligaram!!!! Mas o que poderá ser isto alguém me pode dizer???? Obrg Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 Essa é das boas! lol Isso tem temporizadores? MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Publicado: Outubro 26, 2007 Essa é das boas! lol Isso tem temporizadores? lool epa n me digas nada sff!!! sim tem... agora tao as 4 T´5 ligadas!!!! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Depois do que vi, o problema deve ser mesmo do balastro que controla as 2 lampadas maradas, mas o relógio do temporizador não me mostrou estar a 100% A ver se vou aí com mais tempo e desmonto isso para experimentar uma coisa! MEGA ARQUIVO
Recommended Posts