Hugo Félix Publicado Outubro 25, 2007 Publicado Outubro 25, 2007 Boas :!: Ando a juntar material para montar o novo aqua e gostava de por lá algumas rochas... só que não sei quais é que posso por... Há algum tipo de rochas que desça o PH? Sei que as calcárias sobem... mas descer o PH, há algum tipo? Caso não haja, pelo menos algumas que não o subissem já não era mau... E já agora onde as posso arranjar na zona Norte / Centro do país? Obrigado, Abraços. Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Hugo Félix Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Publicado: Outubro 26, 2007 Ninguém? Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
cliov6 Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Ninguém? Boas passa pelo mestre mako ou lojas de bricolage tem por la aos montes e nao sao caras :D Citar
Ricardo Monteiro Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Mestre maco da Serra da Lousã - xistos aos montes a custo zero Citar
Hugo Félix Publicado: Outubro 27, 2007 Autor Publicado: Outubro 27, 2007 Mestre maco da Serra da Lousã - xistos aos montes a custo zero Isso é longe daqui Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
André Marçal Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Não compres apanha foi o que aprendi com o João Abóbora apanhas o que curtes lavas bem lavadito ferves tudo escovas e já está. Acho que o trbalho que tens vale pelo preço! Abraços Citar
Hugo Duarte Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Perto da Mealhada existe um sítio onde vendem todo o tipo de rochas e bem barato! Abraço Citar
Hugo Félix Publicado: Outubro 28, 2007 Autor Publicado: Outubro 28, 2007 Perto da Mealhada existe um sítio onde vendem todo o tipo de rochas e bem barato!Abraço Obrigado Hugo. Consegues ser mais específico? Obrigado mais uma vez. Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
chivas Publicado: Outubro 30, 2007 Publicado: Outubro 30, 2007 Perto da Mealhada existe um sítio onde vendem todo o tipo de rochas e bem barato!Abraço Boas mais Propriamente em SANTA LUZIA antes de chegar a Coimbra no sentido Norte/Sul junto a uns somaforos mais alguma duvida diz Cpts Jorge Citar Abraço Jorge
Hugo Félix Publicado: Outubro 30, 2007 Autor Publicado: Outubro 30, 2007 Boas mais Propriamente em SANTA LUZIA antes de chegar a Coimbra no sentido Norte/Sul junto a uns somaforosmais alguma duvida diz Cpts Jorge Isso pela estrada nacional, suponho... Vou experimentar... Obrigado Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Recommended Posts